+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

A.Yoshii conquista prêmio

Postado no dia: 24 de junho de 2016
A.Yoshii conquista prêmio

A loja Concept Store da A.Yoshii, inaugurada em 2014 no Catuaí Shopping, foi reconhecida por profissionais do mercado imobiliário e de marketing do Brasil como o melhor stand de vendas do País no Prêmio VivaReal. O reconhecimento foi entregue na última terça-feira (22), em São Paulo, durante a Conecta Imobi, maior evento de Marketing Imobiliário da América Latina.

O prêmio reconhece o trabalho de corretores, imobiliárias, construtoras, incorporadoras e profissionais de marketing que se destacaram no setor.  A Concept Store da A.Yoshii foi premiada por oferecer uma experiência completa aos futuros clientes, já que na loja são combinados recursos como totens multimídia e telas interativas, além de visitas virtuais aos apartamentos decorados.

 

Sobre o Grupo A.Yoshii

A A.Yoshii Engenharia foi fundada há 50 anos pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana e transferiu sua sede para Londrina em 1979. No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global para clientes como Banco América do Sul, Casas Pernambucanas e Banco Itaú. Atingiu outras cidades do País, como Recife, Salvador, Brasília, São Paulo e Porto Alegre e hoje tem no seu currículo obras como, Klabin, Arautos do Evangelho, Dow Química, CMPC, entre outras.

Com inúmeros empreendimentos residenciais realizados nas principais cidades do Paraná, se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, foi criada a Yticon, marca do grupo que foca no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel. Em 2010 a A.Yoshii iniciou suas atividades em Maringá e, em 2015, em Curitiba.

Uma das características marcantes da empresa é atuar sempre com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings: foi reconhecida em 2015 pelo ITC, como as 100 maiores construtoras do Brasil e a maior construtora na categoria regional residencial sul. Em outubro de 2015 o Grupo A.Yoshii foi eleito o terceiro melhor em Gestão de Pessoas na categoria de 3 mil a 7 mil funcionários, de acordo com o jornal Valor Econômico. Em 2014 a construtora foi classificada entre as 150 melhores empresas para trabalhar, segundo a revista Você S/A.

Todas as notícias