Notícias
Imprimir
novembro
28
Economia | Economia & Finanças | NOTÍCIAS

Chegada da Nissei deve baixar preços de medicamentos em Ourinhos

  1. Nissei em Lins/SP
  2. Nissei em Bauru/SP
  3. Nissei em Marília/SP

Com descontos de 25% a 50% nos medicamentos, a Rede de Farmácias Nissei chega a Ourinhos trazendo benefícios ao consumidor. “A política de preços baixos é possível numa grande rede, com mais de 200 lojas e grande poder de barganha com os fornecedores”, explica a diretora da Nissei, Patricia Maeoka. Segundo ela, a chegada da Rede na cidade deve pressionar os demais varejistas a baixarem o preço para segurar a concorrência.

Além do preço baixo, grupo paranaense traz todo o know how de 26 anos de atuação, com lojas amplas, estacionamento e um mix completo de produtos. “Com uma estrutura de 240m², oferecemos não apenas uma grande variedade de medicamentos, mas também mais de 15 mil itens de higiene, perfumaria e dermocosméticos”, afirma o gerente da nova loja, Enquew de Souza. A farmácia abre as portas no dia 30 de novembro, às 10h30, e vai funcionar todos os dias da semana, das 7h às 23h.

Humanização é também palavra de ordem dentro da Rede. Exemplos disso são os dois clubes de relacionamento da marca – o Clube da Melhor Idade (voltado à qualidade de vida e reintegração do idoso na sociedade) e o Clube da Mulher (programa de fidelização com vantagens e benefícios tangíveis para o público feminino), que atingiram a marca de 500 mil sócios e também chegam a Ourinhos.

A inauguração da primeira unidade na cidade faz parte da segunda fase do projeto de expansão do grupo para o interior de São Paulo. Essa é a 8ª loja da Nissei no Estado. A rede, que já investiu R$ 8 milhões na região desde a primeira inauguração, no final do mês de julho, deve abrir mais 30 farmácias em cidades próximas até o final de 2013.

Segundo o gerente distrital da Nissei em São Paulo, Leandro Ferreira, Assis, Jaú e Botucatu serão as próximas cidades a receber a rede, que já busca também ampliar a presença nas praças em que já atua, como Bauru, por exemplo. A Nissei ocupa hoje a posição de sétima maior rede de farmácias no País, segundo dados da Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias). A rede possui mais de 200 lojas nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Serviço
Inauguração da 1ª loja da Nissei em Ourinhos – SP
Quando: próxima sexta-feira, dia 30/11, às 10h30
Onde: Rua Nove de Julho, 190 – Centro

Os comentários estão fechados.