+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Comunicado Alegra

Postado no dia: 26 de fevereiro de 2019
Comunicado Alegra
  1. Dennis Donkers passa a comandar fabricante de alimentos de origem suína, Alegra Foods Créditos: LinkedIn

A Alegra Foods comunica que assume como líder da Unidade Industrial de Carnes o holandês Dennis Donkers, profissional com ampla experiência na gestão empresarial e profundo conhecimento do mercado internacional de carnes. Ele terá o apoio de Geraldo Signorini, que assume também nesta data a gestão comercial da marca. A missão de ambos, com o respaldo das lideranças das Cooperativas Castrolanda, Frísia e Capal, controladoras da Alegria Foods, será manter a qualidade dos produtos, superar a expectativa dos clientes e reforçar a competitividade da marca nos mercados nacional e internacional de carne suína.

 

Sobre a Alegra

A fabricante de alimentos Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.

Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Todas as notícias