+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Curitiba Vôlei enfrenta Valinhos em busca da primeira vitória

Postado no dia: 2 de dezembro de 2019
Curitiba Vôlei enfrenta Valinhos em busca da primeira vitória

Time paranaense conquistou somente um set na Superliga Feminina até o momento

  1. O Curitiba Vôlei enfrenta a equipe do Valinhos, em São Paulo, nesta sexta-feira (29) Créditos: Diego Wladyka

Em busca da primeira vitória na Superliga Feminina 2019/2020, o Curitiba Vôlei enfrenta a equipe do Valinhos, em São Paulo, nesta sexta-feira (29). O jogo marca o início da sexta rodada do campeonato e é considerado um confronto direto pelas duas equipes. 

Para Duda Nunes, técnico do time paranaense, essa partida marca uma “segunda fase” da Superliga. “A tabela não foi muito favorável para nós nesse começo de temporada, já que tivemos cinco jogos muito difíceis, contra equipes que brigam pelo título. Então sabíamos que seriam desafios complicados. Passada essa fase, agora começamos a enfrentar times com objetivos mais parecidos com os nossos e esperamos colher resultados positivos”, explica. 

Apesar da mudança de perfil do adversário, Duda ressalta que a preparação é a mesma. “O Curitiba Vôlei estuda, treina e busca a vitória em todas as partidas, independente do adversário. Nosso objetivo é sempre dar o nosso melhor em quadra e poder contar com a nossa torcida em todas as etapas da temporada”, reforça. 

Nos primeiros cinco jogos, o Curitiba Vôlei venceu somente um set, contra o Praia Clube, e segue em busca da primeira vitória na competição. A partida contra o Valinhos acontece começa às 18h desta sexta-feira, no Centro de Treinamento Valinhos.

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Todas as notícias