+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Curitiba Vôlei já pensa no SESC-RJ

Postado no dia: 16 de janeiro de 2020
Curitiba Vôlei já pensa no SESC-RJ

Última partida do primeiro turno aconteceu nesta terça-feira (13) contra o São Paulo/ Barueri

  1. A partida contra o time carioca acontece já nesta sexta-feira (17), às 19h30, no Rio de Janeiro Crédito: Diego Wladyka

O Curitiba Vôlei encerrou o primeiro turno da Superliga 2019/2020 com derrota para a equipe do São Paulo/Barueri, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães. O time paulista venceu a partida por três sets a um, com parciais de 25×19, 20×25, 25×22 e 25×15. O duelo valia a última vaga para a Copa Brasil, torneio que reúne os oito melhores times do primeiro turno. 

Apesar da derrota, o time paranaense patrocinado pela Universidade Positivo segue o trabalho de preparação para enfrentar a equipe do SESC-RJ, liderada pelo multicampeão Bernardinho. “Nosso objetivo é brigar entre os oito primeiros da tabela durante toda a competição e estamos trabalhando com esse foco. Infelizmente, perdemos a vaga para a Copa Brasil, mas ainda temos o segundo turno inteiro para entrar no playoff”, ressalta Duda Nunes, técnico do Curitiba Vôlei.

A partida contra o time carioca acontece já nesta sexta-feira (17), às 19h30, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo do site GloboEsporte.com.  

Sobre o Curitiba Vôlei

Idealizado pela ex-tenista Gisele Miró, o Projeto do Curitiba Vôlei já conquistou dois vice-campeonatos, sendo um na Superliga B e outro na Taça Ouro. Já em 2018, a equipe fez história com a conquista do título da Superliga B e a garantia de uma vaga na elite do voleibol brasileiro, disputando a Superliga Brasileira de Voleibol Feminino e alcançando os playoffs da competição. Em parceria com a Universidade Positivo, o time adotou a capital paranaense como sua casa e traz de volta o vôlei ao cenário do esporte curitibano.

Todas as notícias