+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Curitibanos são finalistas no Festival de Publicidade de Cannes

Postado no dia: 26 de maio de 2017
Curitibanos são finalistas no Festival de Publicidade de Cannes

Três egressos do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Positivo (UP), de Curitiba, foram indicados ao prêmio Future Lions, que faz parte do Festival de Publicidade de Cannes, na França. O evento é o maior e mais importante na área de propaganda, negócios e entretenimento e reconhece a inovação em campanhas de marcas globais.

Os publicitários curitibanos estão envolvidos em dois trabalhos indicados para a premiação oficial: o “I’ll be ok Google”, elaborado por Bruna Serves e Rodrigo Camargo; e o “Donor ID”, feito por Isadora Correia, atualmente redatora da agência TIF Comunicação. Os dois projetos abordam temas relevantes do ponto de vista social: a depressão e a doação de sangue, envolvendo tecnologias que foram inventadas nos últimos três anos – uma das exigências da premiação. Os videocases dos projetos podem ser assistidos no Youtube:

“I’LL BE OK GOOGLE” – https://goo.gl/ikjdlN

“DONOR ID” – https://goo.gl/orjkXO

 

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 58 cursos de Graduação presenciais (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 27 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, além de polos de Educação à Distância (EAD) em 22 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quinto ano consecutivo.

Todas as notícias