+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Em jogo emocionante, Madero CWB vence Valinhos

Postado no dia: 3 de agosto de 2017
Em jogo emocionante, Madero CWB vence Valinhos
  1. Técnico Clésio Prado comemora vitória no primeiro jogo da Taça Ouro(Créditos: Johnny Nikolaídis)
  2. Medalhistas olímpicas Fernandinha e Valeskinha estão no Madero CWB(Créditos: Johnny Nikolaídis)
  3. Jogadora Thayná fez o ponto que fechou a partida(Créditos: Johnny Nikolaídis)

Partida desta quarta-feira (02) foi a primeira da Taça Ouro

Foram cinco sets com jogadas de tirar o fôlego e equipes se alternando na frente no placar. Madero CWB e Renata Valinhos Country se enfrentaram nesta quarta-feira (02) no primeiro jogo da Taça Ouro, no Ginásio do Sesi Santo André (SP). As torcidas dos dois times marcaram presença nas arquibancadas e acompanharam a partida de quase duas horas e meia.

A equipe curitibana começou atrás no placar, mas buscou a virada, ganhou o segundo e o quarto set e levou o jogo para o tie break. Estreando numa competição nacional, o Madero CWB conseguiu manter o foco e venceu o último e decisivo set por emocionantes 15 pontos a 13. “Nós esperávamos mesmo um jogo disputado. O time de Valinhos tem essa característica de volume de jogo e isso engrandece ainda mais nossa vitória. Nosso diferencial foi a união do grupo e a parte coletiva. Trabalhamos muito para isso e é apenas o primeiro passo. Apesar do pouco tempo de recuperação para o próximo jogo, a concentração e a determinação de nossa equipe farão a diferença”, diz o técnico Clésio Prado.

Nesta quinta-feira (03), às 18h, o Madero CWB volta às quadras para enfrentar o Sesi SP. A equipe que vencer a competição fica com a última vaga da Superliga.

 

Sobre o Madero CWB

O Madero CWB é um projeto coordenado pelo ex-jogador e medalhista olímpico Giba e pela ex-tenista Gisele Miró. Com o comando do técnico Clésio Prado, 17 jogadoras fazem parte da equipe, dentre elas as medalhistas olímpicas de ouro Valeskinha e Fernandinha. Além do Madero, o time conta com outros patrocinadores, como Itaipu Binacional, Fomento Paraná, Copel Telecom e Ueg, e apoio do Círculo Militar do Paraná, Universidade Tuiuti do Paraná, Zebra, Imobiliária Prates, L´Equipe, Clínica de Ortopedia Artro, Woods, Bourbon Convention Hotel, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Governo do Paraná.

Assessoria de Imprensa Madero CWB
Central Press

Carolina Gomes – carolina@centralpress.com.br
3026-2610 / 98439-1980
Claudio Stringari – claudio@centralpress.com.br

Assessoria de Imprensa (Interna Madero)
Atendimento

Emília Silveira – emilia.silveira@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6533 | 98886-4525
Thalita Fernandes – imprensa@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6523

Coordenação
Raphaella Requião Bicca – raphaella.requiao@restaurantemadero.com.br
(41) 3017 6535 | 99866-1188

Todas as notícias