Evento para solteiros une casais às vésperas do Dia dos Namorados

Mais de 300 pessoas compareceram ao Palladium Shopping Center, em Curitiba

[flgallery id=2306 /]

“Música, rolê e balada” foram as características que nortearam e estavam no crachá dos participantes da “Sessão de Solteiros” do Palladium Shopping Center. O evento, premiado nacionalmente pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), reuniu no último domingo (9) cerca de 300 solteiros para um welcome drink, sessão de cinema no IMAX e balada com DJ. De acordo com a gerente de marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira, “o evento acontece há seis anos e é uma das atrações mais aguardadas do shopping. Desta vez tivemos mais de três mil inscritos, um recorde. Vamos continuar investindo para oferecer novas atrações aos participantes a cada ano, nas próximas edições queremos fazer mais de uma sessão para ampliar o número de participantes. Proporcionar eventos divertidos e desafiadores é o que adoramos fazer”, destaca.
Com o objetivo de quebrar a timidez e juntar casais, o evento contou com cupidos que deram uma “força” para quem não queria passar o Dia dos Namorados sozinho. Um dos participantes da “Sessão de Solteiros”, Leonardo Figueiredo Cipriano Santos, conta que desde a distribuição do crachá de identificação os cupidos o ajudaram a encontrar o seu par. “Eu adoraria ter outros encontros com a pessoa que conheci, e acredito que a noite serviu como um pontapé inicial, tanto para mim, quanto para outros casais que se conheceram lá”.
Embalados por música, espumante, algodão doce na sala de cinema e outros mimos de parceiros do Palladium Shopping Center, como Coxinha Lovers, Jardim das Ervas, Mustang Sally, Campo Largo e Lunar, os participantes tiveram chances para encontrar o par ideal e se divertir em um dia comumente marcado pela falta de programação.
Para quem não conseguiu dar “match”, o evento ajudou a criar novas amizades. Outro solteiro presente no evento, Axonn Azevedo Negreiros, revela que não encontrou sua “cara-metade”. “Mas fiz amigos, o que já é muito bom. Achei uma experiência incrível, pois fomos muito bem recebidos e foi tudo bem organizado”, comenta. A administradora de empresas Janaina de Andrade finalizou a noite com saldo positivo. “Conheci um rapaz que, com certeza, será meu amigo. E outro com um perfil muito legal e acredito que teremos um próximo encontro. Adorei tudo! A decoração estava linda, as comidinhas e bebidas deliciosas, o pessoal da organização muito receptivo e animado. O algodão doce iluminado por LED foi um encanto”, relembra.
 
Sobre o Palladium Shopping Center
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: City Center Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br

Share:

Latest posts

DJI-0017 (1)
Dor no bolso: conheça as principais despesas para empresas com frota própria de veículos
mustang2 (1)
Ford Slaviero realiza evento em comemoração aos 60 anos do lendário Mustang
CIEE-por-GusBenke-50
De Libras à logística: cursos gratuitos são oportunidade de capacitação com certificado

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

DJI-0017 (1)
Dor no bolso: conheça as principais despesas para empresas com frota própria de veículos
Com 20% das companhias privadas optando por frotas terceirizadas, setor vê crescimento. No começo do...
Saiba mais >
mustang2 (1)
Ford Slaviero realiza evento em comemoração aos 60 anos do lendário Mustang
22.° edição do evento reúne fãs do modelo em Curitiba Realizado na concessionária Ford Slaviero, uma...
Saiba mais >
CIEE-por-GusBenke-50
De Libras à logística: cursos gratuitos são oportunidade de capacitação com certificado
CIEE/PR oferece 22 opções presenciais em Curitiba para pessoas a partir de 14 anos; formação em Libras...
Saiba mais >
3903C-20230302-0048 (1)
Vero Vittá: inspiração para viver com qualidade e exclusividade no alto da Gleba Palhano
Lançamento de alto padrão da A.Yoshii traz espaços de lazer diferenciados e localização privilegiada...
Saiba mais >