+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Expo Unimed Curitiba recebe Prêmio Panorama do Turismo

Postado no dia: 28 de Março de 2017
Expo Unimed Curitiba recebe Prêmio Panorama do Turismo
  1. Expo Unimed Curitiba(Divulgação)

Pelo terceiro ano consecutivo, o diretor executivo do Grupo Positivo, Marcelo Franco, recebeu o prêmio Panorama de Turismo – Profissionais do Ano, na categoria “Espaços de Eventos”, pelo espaço Expo Unimed Curitiba. A premiação é realizada pelo Instituto Panorama do Turismo e pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, com o objetivo de identificar e valorizar os profissionais de destaque no setor do turismo no Paraná.

A premiação foi divulgada durante cerimônia realizada no Museu Oscar Niemeyer. A votação para a escolha dos ganhadores foi realizada por uma comissão formada por profissionais referências no Paraná, na área de turismo e eventos, além de votação aberta pela Internet. Para o Grupo Positivo, a premiação representa o reconhecimento do mercado em relação à qualidade de infraestrutura, atendimento e serviços que os seus espaços oferecem.

Além do Expo Unimed Curitiba, o Efex – braço de eventos do Grupo Positivo – administra também o Teatro Positivo, o Expo Renault Barigui e o Centro de Eventos Estação. De acordo com o diretor do Efex, Marcelo Franco, apenas em 2016, esses espaços do Positivo receberam mais de 300 eventos, com um público total de mais de um milhão de pessoas.

 

Sobre o Grupo Positivo – O Positivo nasceu em 1972, a partir da ideia um grupo de professores visionários que criaram um curso pré-vestibular inovador. Hoje, a marca Positivo consolidou sua liderança em todas as áreas em que atua Ensino, Soluções Educacionais, Cultura, Tecnologia e Gráfica, graças à qualidade de seus serviços e produtos. Na área de Ensino, o Grupo atua desde a Educação Infantil até o Ensino Superior – Graduação (Bacharelados, Licenciaturas e Cursos Superiores de Tecnologia), Especialização, Mestrado e Doutorado. Mais de 2 milhões de alunos utilizam os sistemas de ensino da Editora Positivo, em escolas públicas e particulares, no Brasil e no Japão. Escolas de mais de 40 países utilizam soluções desenvolvidas pela divisão de Tecnologia Educacional da Positivo Informática, a maior fabricante brasileira de computadores. A Posigraf, uma das maiores gráficas da América Latina, tem filiais e representações em todo o Brasil, Mercosul e Estados Unidos. Na área cultural, os espaços destinados aos eventos e exposições passaram a contar com o Expo Renault Barigui, em 2012, e a administrar o espaço de feiras e eventos do Shopping Estação, em 2015.  No ano em que completou 40 anos, o Grupo Positivo também lançou o Instituto Positivo, para centralizar e potencializar as ações de responsabilidade social e investimento social privado das suas empresas e unidades educacionais.

Todas as notícias