+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Hotéis personalizam reservas para atender demandas de cada hóspede

Postado no dia: 12 de junho de 2017
Hotéis personalizam reservas para atender demandas de cada hóspede
  1. Hóspede pode utilizar toda a estrutura do hotel durante o período da reserva, como piscina e academia(Divulgação)
  2. Há opções de reservas fracionadas de 6, 9 ou 12 horas(Divulgação)
  3. Deville Prime Porto Alegre está a 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho(Divulgação)

Deville Prime Porto Alegre passa a oferecer tarifas fracionadas de 6, 9 e 12 horas

Apenas algumas horas de conforto entre um voo e outro. Ou a possibilidade de um banho quente antes da reunião agendada para o início da tarde. Essas são demandas cada vez mais frequentes de turistas e executivos. São hóspedes que viajam a trabalho ou a lazer e buscam reservas mais personalizadas e que atendam aos horários de voos, principalmente os internacionais.

Para atender a esse público e permitir ao hóspede só pagar pelas horas que vai usar o hotel, o Deville Prime Porto Alegre passa a oferecer opções de reservas fracionadas de 6, 9 ou 12 horas. O usuário também pode decidir que horário gostaria de entrar no quarto. A iniciativa é uma parceria da Rede Deville com o Hotel Quando, site especializado em reservas online de hotéis. “Acreditamos que essa é uma tendência de mercado e não poderíamos deixar de oferecer essa personalização ao nosso hóspede que pode pagar um preço justo pelas horas necessárias”, diz Juan Andrade, gerente de receitas da Rede de Hotéis Deville.

O Deville Prime Porto Alegre foi escolhido para ser o primeiro hotel da Rede a oferecer a facilidade por estar a 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho e ainda possuir transfer até lá. “Imaginamos que a novidade vai ajudar principalmente executivos e turistas que pegam conexões demoradas em Porto Alegre ou que vem do interior do estado após longas viagens de carro e querem um local para repousar sem comprometer o horário do voo”, complementa Juan. A ideia é futuramente expandir esse formato de reserva para as outras unidades da Rede.

A tarifa fracionada permite que o hóspede utilize toda a estrutura do hotel durante o período da reserva, como piscina e academia. Apenas o café da manhã não está incluso. A reserva já com a flexibilização de horas pode ser feita diretamente pela Central de Reservas (0800 703 1866).

Quando usar a reserva fracionada:

* Viagens bate-volta de negócio ou estudos com pouco tempo no hotel

* Para esperar por um voo ou compromisso

* Para entrar mais cedo ou sair mais tarde do hotel

* Para tomar um banho

* Para aproveitar a estrutura do hotel, como piscina ou academia

Serviço:

Reserva de 06 horas – a partir de 135,00 + 15% de taxas

Reserva de 09 horas – a partir de 179,00 + 15% de taxas

Reserva de 12 horas – a partir de 209,00 + 15% de taxas

Tarifas não contemplam café da manhã

Central de Reservas: 0800 703 1866

 

O HOTEL

Situado a apenas 800 metros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, o Deville Prime Porto Alegre está a 15 minutos do centro da cidade e na principal via de acesso à região industrial e ao Vale dos Sinos. Com um ambiente moderno, infraestrutura completa e serviços diferenciados, o hotel é ideal para aqueles que viajam a lazer ou a negócios. Entre os atrativos estão o Centro de Convenções, a academia, o Restaurante Ventanas, a piscina, a quadra de tênis e a unidade da Rede de Spas Shishindo.

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Todas as notícias