+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Inscrições para vestibular da Universidade Positivo já estão abertas

Postado no dia: 13 de setembro de 2019
Inscrições para vestibular da Universidade Positivo já estão abertas

Candidatos têm até o fim do mês para se inscrever; prova acontece dia 06 de outubro

Estão abertas as inscrições para o vestibular de verão 2020 da Universidade Positivo. São mais de 8 mil vagas para cerca de 50 cursos de graduação presenciais, semipresenciais, de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia. Os candidatos podem se inscrever até 30 de setembro no site www.up.edu.br/vestibular. A Universidade lançou dois editais: um específico para Medicina (169 vagas), cuja taxa de inscrição é R$ 320; e outro para os demais cursos, nas modalidades presencial e a distância, com inscrições a R$ 50.

Elaboradas pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR), as provas acontecem no dia 6 de outubro (domingo) em Curitiba e mais 12 cidades; Balneário Camboriú, Blumenau, Cascavel, Chapecó, Florianópolis, Guarapuava, Joinville, Londrina, Ponta Grossa, Paranaguá, Pato Branco e Porto Alegre. Para o curso de Medicina são duas provas, uma de manhã e outra à tarde, totalizando 110 questões objetivas, mais a redação. Já para quem for tentar uma vaga para outro curso, a prova será à tarde, com 60 questões de múltipla escolha, mais a redação.

Serviço

Vestibular de Verão Universidade Positivo

Data da prova: domingo, 6 de outubro

Inscrições: até segunda-feira, 30 de setembro

Mais informações: www.up.edu.br/vestibular

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. 

Todas as notícias