+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Liderança feminina é assunto de encontro em Curitiba

Postado no dia: 25 de outubro de 2017
Liderança feminina é assunto de encontro em Curitiba

Em bate-papo, diretora executiva da Fundação Grupo Boticário irá falar sobre a equidade de gênero e lideranças femininas

A representatividade feminina em diversos setores e nas iniciativas de conservação da natureza será uma das abordagens que a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, Malu Nunes, fará durante a edição do Estrela ADVB no próximo dia 26 de outubro, no Hard Rock Café Curitiba.

O encontro promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR) terá como tema as “Lideranças femininas do Paraná”. Além da diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, estarão presentes a vice-governadora do Estado do Paraná, Cida Borghetti; e a ex-diretora da Itaipu, líder do Grupo Mulheres do Brasil no Paraná e membro do Leadership Group Wep’s LG da ONU, Margaret Groff. Elas participarão de um bate-papo sobre carreira e negócios.

Engenheira florestal de formação, Malu Nunes se dedica à conservação da natureza, estando à frente de uma das mais importantes organizações ambientalistas do Brasil, a Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Com seu espírito determinado e inovador, a executiva participou da construção de estratégias que hoje possibilitam que a Fundação Grupo Boticário se tornasse a principal instituição da iniciativa privada a apoios projetos de conservação da natureza no Brasil. “Por meio de nossas ações, contribuímos para a viabilização de iniciativas de conservação de outras grandes mulheres, que estiveram à frente de projetos apoiados pela instituição”, conta a diretora executiva.

Malu também ocupa o cargo de gerente de Sustentabilidade do Grupo Boticário e é membro da Rede de Especialistas em Conservação da Natureza.

Sobre a Fundação Grupo Boticário

A Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza é uma organização sem fins lucrativos cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza. Criada em 1990 por iniciativa do fundador de O Boticário, Miguel Krigsner, a atuação da Fundação Grupo Boticário é nacional e suas ações incluem proteção de áreas naturais, apoio a projetos de outras instituições e disseminação de conhecimento. Desde a sua criação, a Fundação Grupo Boticário já apoiou 1.528 projetos de 501 instituições em todo o Brasil. A instituição mantém duas reservas naturais, a Reserva Natural Salto Morato, na Mata Atlântica; e a Reserva Natural Serra do Tombador, no Cerrado, os dois biomas mais ameaçados do país.  Outra iniciativa é um projeto pioneiro de pagamento por serviços ambientais em regiões de manancial, o Oásis. Na internet: www.fundacaogrupoboticario.org.brwww.twitter.com/fund_boticario e www.facebook.com/fundacaogrupoboticario.

Todas as notícias