+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Mais de quatro mil pessoas devem participar de congresso sobre smart cities

Postado no dia: 22 de Maio de 2017
Mais de quatro mil pessoas devem participar de congresso sobre smart cities

  1. Maior congresso de smart cities da America Latina segue até dia 24 de maio(Divulgação)

Instituto das Cidades Inteligentes estará no evento que começou nesta segunda e segue até quarta

Durante esta semana Curitiba recebe o maior congresso de smart cities da América Latina. O Smart City Business America Congress & Expo 2017 reunirá prefeitos, secretários municipais, CEOs, gerentes de grandes empresas, pesquisadores e especialistas para debater sobre soluções inteligentes para o desenvolvimento das cidades. O evento, que tem o Instituto das Cidades Inteligentes com parceiro, começou nesta segunda (22) e segue até quarta (24), no Expo Unimed Curitiba.

No dia 24, às 14h, dentro do painel Planejamento Urbano, o diretor técnico do ICI, Fernando Matesco, vai falar sobre o status de Curitiba no cenário das smart cities. O uso da tecnologia para melhorar a infraestrutura urbana é a principal característica das cidades inteligentes.

Durante o congresso, o público poderá observar de perto protótipos de inovações em áreas de educação, planejamento, mobilidade urbana e construção, além de acompanhar diferentes painéis, reuniões e sessões plenárias.

Mais informações no site: www.smartcitybusiness.com.br/2017

Serviço

Smart City Business America Congress & Expo 2017

Quando: 22 a 24 de maio de 2017

Onde: Expo Unimed Curitiba

Endereço: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba (PR) – Brasil

Inscrições: www.smartcitybusiness.com.br/2017/inscricao

Sobre o Instituto Smart City Business America

O Instituto Smart City Business America é uma entidade internacional que congrega empresas atuantes no setor de smart city e administrações públicas. Com escritórios no Brasil, Chile e Bolívia, somado a parceiros em outros países da América Latina, busca criar bons ambientes de negócio para fomentar o desenvolvimento das cidades a partir de soluções inteligentes.

Sobre o ICI

O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública. Mais informações: www.ici.curitiba.org.br.

Todas as notícias