+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Maroan Tohmé, do Sicredi, é eleito Personalidade de Vendas ADVB-PR 2018

Postado no dia: 22 de outubro de 2018
Maroan Tohmé, do Sicredi, é eleito Personalidade de Vendas ADVB-PR 2018
  1. Carlos Massa Ratinho Junior (governador eleito), Maroan Tohmé (diretor executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ) e Roberto Herrera (vice-presidente na ADVB-PR) Créditos: Priscilla Fiedler
  2. Maroan Tohmé atribuiu o prêmio à força do cooperativismo de crédito e de produção Créditos: Priscilla Fiedler

A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) lotou o auditório da FAE Business School, em Curitiba, na última quinta-feira (18/10), para reconhecer os melhores executivos e empresários do Estado. Durante o evento, que contou com a presença do governador eleito, Carlos Massa Ratinho Jr, e do vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, foram premiados os principais executivos de marketing, de vendas e o Empresário do Ano.

O diretor executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ, Maroan Tohmé, foi o mais votado na categoria Personalidade de Vendas e recebeu o troféu Francisco Cunha Pereira Filho. “Esse reconhecimento traz uma emoção enorme, pois é diferente de quando recebemos um prêmio corporativo. Quero dedicar essa conquista a toda a minha família, em especial ao meu pai, que me transformou num bom vendedor. Comecei com ele no pequeno comércio da família, no centro de Curitiba, e os ensinamentos trago comigo até hoje”, disse Maroan, durante seu discurso.

Ele também atribuiu o prêmio à força do cooperativismo de crédito e de produção, que têm alavancado a economia do País. “O nosso sistema de instituições financeiras cooperativas trabalha de forma conjunta para levar riqueza e negócios para inúmeras regiões. E aqui no Paraná de uma forma mais emblemática, pois temos a maior rede de atendimento bancário do Estado”, destacou.

Nas outras categorias Fabiano Szpyra, do Festval Supermercados, foi eleito Personalidade de Marketing e Tatiana Schuchovsky Reichmann, da Ademilar, o troféu de Empresária do Ano.

O prêmio seguiu o seguinte critério: na primeira fase, os profissionais do mercado de gestão, marketing e vendas indicaram os nomes para concorrer ao prêmio; na segunda, um comitê formado por diretores da ADVB-PR e profissionais de renome fizeram uma curadoria para selecionar os três mais votados; na fase final, dois mil profissionais escolheram um dentre os três finalistas de cada categoria.

Na mesma noite, o projeto Dedica (Defesa dos direitos da Criança e do Adolescente), realizado pelo Hospital das Clínicas, foi reconhecido com o prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social e um aporte de R$ 10 mil para a continuidade do programa de apoio psicológico e clínico às vítimas de abuso.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Todas as notícias