+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Mudança de curso na sucessão da TOTVS

Postado no dia: 6 de janeiro de 2016
Mudança de curso na sucessão da TOTVS

Rogério Kede deixa a empresa, devido a problema de saúde

A TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de softwares e soluções de negócio, anuncia que Rodrigo Kede apresentou sua renúncia ao cargo de diretor-presidente da empresa.

A companhia vinha conduzindo o processo de transição para Rodrigo Kede suceder a Laércio Cosentino como CEO da empresa. Infelizmente, foi detectado recentemente um problema de saúde, com impactos pessoais e familiares, que o levou a tomar essa decisão.

“Para mim foi uma decisão difícil interromper agora esta trajetória na TOTVS, por já estar tão envolvido com a empresa, pessoas e clientes”, afirma Kede.

Nesta data, o Conselho de Administração reconduz Laércio Cosentino ao cargo de diretor-presidente, que acumulará com o cargo de CEO. A TOTVS dará continuidade ao plano de sucessão buscando um novo diretor-presidente para a companhia.

“Ficamos tristes, mas compreendemos a decisão do Kede a quem estendemos todo nosso apoio e carinho”, reforça Laércio.

Kede foi indicado a reassumir sua posição de membro independente do conselho de administração no biênio 2016 a 2018.

 

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, líder absoluta no mercado de SMB, atuando com soluções de negócio para os diversos segmentos de mercado, incluindo software de gestão, plataformas de colaboração e produtividade e consultoria, sendo uma das maiores provedoras de ERP Suíte do mundo, líder na América Latina, com mais de 50% de marketshare no Brasil. Considerada a 21ª marca mais valiosa do Brasil, segundo o ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 39 países, entre filiais, franquias e centros de desenvolvimento. No Brasil, conta com 5 filiais, 52 franquias e 9 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 3 filiais, 15 franquias e 2 centros de desenvolvimento (Estados Unidos e México). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

 

Todas as notícias