+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Neymar Jr. é o novo garoto-propaganda da Quantum

Postado no dia: 11 de maio de 2017
Neymar Jr. é o novo garoto-propaganda da Quantum
  1. Serão quase mil transmissões televisivas com a presença da Quantum ao lado do jogador brasileiro(Divulgação)
  2. A campanha tem o mote "Como assim você não conhece a Quantum?"(Divulgação)
  3. Atacante do Barcelona já aparece em peças publicitárias da atual campanha da Quantum(Divulgação)
  4. Campanha estará em partidas de futebol dos principais torneios nacionais e eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018(Divulgação)

A Quantum, fabricante brasileira de dispositivos móveis, anuncia a escolha de Neymar Jr. como o novo garoto-propaganda da marca em 2017. O atacante do Barcelona já aparece em peças publicitárias da atual campanha da Quantum, que está presente no ambiente digital e também em partidas de futebol dos principais torneios nacionais e eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, a serem transmitidos por dois canais da TV aberta e seis da TV por assinatura. Com o mote “Como assim você não conhece a Quantum?”, a campanha chama a atenção dos torcedores para que descubram o que é ser smart com a Quantum, visando atrair quem gosta de fazer escolhas inteligentes e esteja interessado em pagar um preço justo por tecnologia avançada.

A escolha de apostar no mundo do futebol deu-se por se tratar de um esporte que circula por todas as classes sociais, o que traz uma frequência maior de inserções no cotidiano do consumidor. “Em nossos estudos, ficou claro que falaríamos com grande parte do nosso público por meio do esporte, mas pensamos que a publicidade somente em placas de campo não seria suficiente. Quando surgiu a possibilidade da parceria com o Neymar não tivemos dúvidas de que seria um gol de placa”, comenta Marcelo Reis, diretor da Quantum.

Presença em campo

Como patrocinadora oficial da Copa do Brasil, os torcedores podem ver as campanhas publicitárias da Quantum com Neymar nos jogos do torneio, que teve as primeiras partidas das oitavas de final realizadas no mês de abril, com dezesseis equipes na disputa pelo título. A marca de celulares também está presente em partidas das categorias sub 20 e sub 17 da Copa do Brasil, nas séries B e C do Campeonato Brasileiro e nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo Rússia-2018. No total, serão quase mil transmissões televisivas com a presença da Quantum ao lado do jogador brasileiro, alcançando um grande público de torcedores durante o ano.

Sobre a Quantum
A Quantum é uma marca de dispositivos móveis voltada para os usuários que gostam de alta tecnologia e buscam uma compra inteligente. Seu modelo de negócios inovador – com foco principal no meio digital – diminui os elos na cadeia de fornecimento e leva o usuário a outro nível de experiência. Por isso, a escolha do nome Quantum: na física, o mínimo de energia necessária para que um átomo passe de um nível para outro. A proposta de valor da marca é entregar mais por menos. Seus dispositivos são o Quantum GO, o Quantum MUV e o Quantum FLY, smartphones que podem ser adquiridos por meio de uma plataforma de e-commerce simples e amigável, de lojas on-line, via marketplaces e nos quiosques próprios por todo país, onde também podem ser adquiridos acessórios, entre eles capas e películas para proteger o dispositivo. O MUV e o FLY também estão à venda no varejo físico e em operadoras de telefonia. Mais informações em www.meuquantum.com.br.

 

EQUIPE DE ATENDIMENTO À IMPRENSA
Central Press
(41) 3026-2610
Claudio Stringari: claudio@centralpress.com.br
Carolina Gomes: carolina@centralpress.com.br
(41) 99196-7701/(41) 99273-0719/(41) 99135-9541
Daniela Passos: danielapassos@centralpress.com.br – (11) 97565-3232

Relações Institucionais
Rodrigo Batista: imprensa@meuquantum.com.br – (41) 3316-7611
Jaqueline Oliveira: (41) 3316-7891 / (41) 99661-4673
Andréia Ransolin: (41) 3316-7699

Todas as notícias