+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Nossa Saúde investe em infraestrutura de alto padrão

Postado no dia: 17 de agosto de 2017
Nossa Saúde investe em infraestrutura de alto padrão

Unidade de internação com padrão hoteleiro inaugura na próxima terça-feira e complementa estratégia da operadora para fidelizar clientes

Não é à toa que um plano de saúde seja considerado o 3º maior desejo dos brasileiros*. A contratação de um convênio médico significa segurança, em caso de emergência ou doenças. Mas embora seja um objeto de desejo, usufruir dos serviços de saúde não costuma ser um momento agradável, principalmente quando o paciente necessita de uma internação. Por isso, investir em conforto e melhorias na infraestrutura tem sido um diferencial nas Unidades do Centro Hospitalar da Nossa Saúde, operadora de planos de saúde.

“Trabalhamos sempre focados no melhor atendimento ao cliente e por isso este ano planejamos uma ampliação em nossa unidade em Curitiba”, revela Dulcimar De Conto, diretora geral da operadora. A unidade inaugura na próxima terça-feira (22) uma nova ala de internação projetada por um escritório de engenharia especializado no segmento de saúde. Acomodações modernas, com tecnologia adequada ao trabalho dos profissionais de saúde e padrão hoteleiro ampliarão a capacidade de atendimento do centro hospitalar. “Disponibilizaremos aos nossos usuários novos apartamentos com alto padrão de qualidade, conforto e segurança. E, nos próximos meses, será iniciada a reforma na ala antiga para que, em breve, os 40 leitos estejam reformulados com esse novo conceito de estrutura, qualidade, segurança para cuidarmos melhor dos nossos pacientes”, complementa Dulcimar.

“Propiciar um ambiente agradável ao paciente reduz o estresse do tratamento e colabora muito com sua recuperação. Como o foco do nosso negócio é oferecer um atendimento humanizado, integrado e de alta qualidade, investir na infraestrutura foi primordial”, comenta Dra. Rosemarie Sabota, diretora médica da Nossa Saúde. “Ao longo desses quase 27 anos de atuação no mercado buscamos crescer gradativamente para podermos manter sempre a alta qualidade e um serviço diferenciado às empresas e beneficiários”, revela.

Um dos grandes cases de sucesso da operadora é o projeto de “Gestão Integrada do Paciente”, que busca acompanhar a saúde do beneficiário mantendo um moderno prontuário eletrônico, que disponibiliza aos médicos das unidades do Centro Hospitalar o histórico de informações sobre a saúde do paciente e também um programa de acompanhamento pós alta. Outro projeto recentemente implantado e que vem colhendo frutos com a satisfação do cliente é o “Pós Consulta”, um serviço de atendimento que agenda ou encaminha os pacientes para os exames e procedimentos solicitados pelo médico imediatamente após a consulta, facilitando e agilizando a rotina do beneficiário do plano. O programa funciona na sede do centro hospitalar de São José dos Pinhais e logo chegará em Curitiba. “Investimentos na infraestrutura e atendimento integrado vem gerando, cada vez mais, um feedback positivo de nossos beneficiários e uma alta taxa de fidelização das empresas clientes”, revela Rosemarie.

*Pesquisa realizada pelo IBOPE Inteligência, em 2015, a pedido do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS).

 

Sobre a Nossa Saúde

Criada em 1990, a Nossa Saúde é uma operadora de planos de saúde com atuação em Curitiba, Região Metropolitana e litoral paranaense. Disponibiliza planos de saúde para pessoa física e jurídica e possui Centros Hospitalares em Curitiba e São José dos Pinhais, com atendimento exclusivo aos beneficiários, em urgências, emergências, consultas, exames e cirurgias em diversas especialidades.

É a única operadora de saúde a oferecer pronto atendimento 24 horas em São José dos Pinhais e, além dos Centros próprios, conta com uma ampla rede de prestadores de serviços credenciados.

Mais informações www.nossasaude.com.br

Todas as notícias