+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Notabile 2016

Postado no dia: 3 de junho de 2016
Notabile 2016
  1. Luiz Alberto Matzenbacher, Sonia Matzenbacher, Luís Mário Luchetta e Antonio Ramos Gomes(Divulgação)

O diretor-presidente do ICI (Instituto Cidades Inteligentes), Luís Mário Luchetta, recebeu o prêmio Notabile 2016, na categoria Personalidade mais Influente. A premiação, promovida pela IT4CIO Brasil Gov e pelo Instituto Sem Fronteiras (ISF), é uma das mais importantes do Brasil na área de tecnologia da informação e comunicação.

Na foto, Luiz Alberto Matzenbacher, presidente da IT4CIO; Sonia Matzenbacher, diretora de Logística da IT4CIO ; Luís Mário Luchetta, diretor-presidente do ICI; e o auditor da votação, Antonio Ramos Gomes, da Procergs

 

Sobre o Prêmio: O Notabile é promovido anualmente pela IT4CIO Network Technology e certificado pelo Instituto Sem Fronteiras (ISF) com base em pesquisas realizadas periodicamente com profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação de todo o Brasil.

Fundado em 1988, o ISF é uma organização sem fins lucrativos especializada na aplicação de pesquisas nos setores de tecnologia da informação e de telecomunicações. Já o prêmio, criado em 2007, é dividido em dois grupos. O primeiro, voltado para profissionais da iniciativa privada, homenageados no Prêmio Notabile CIO Brasil, e o segundo, destinado aos profissionais dos órgãos públicos, com o Prêmio Notabile CIO Brasil GOV.

Os ganhadores são eleitos em duas fases, iniciando com a indicação entre os cinco CIOs finalistas de cada categoria, definidos na primeira etapa por meio de consulta realizada pelo Portal IT4CIO. A segunda fase, a votação final, aconteceu no próprio evento com a participação de cerca de 160 executivos presentes.

 

​​Sobre o ICI

O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes – é uma organização paranaense, criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública.​

Todas as notícias