+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

“O tempo não para”: Ademilar apresenta novo comercial

Postado no dia: 20 de outubro de 2016
“O tempo não para”: Ademilar apresenta novo comercial

  1. Campanha foi desdobrada para rádio, jornal, revista e internet(Divulgação)

Vídeo foi lançado no início de outubro no Paraná, em São Paulo e Santa Catarina

 

Independente do momento econômico ou político, investir em imóveis por meio do consórcio é sempre um passo certeiro para garantir um futuro sólido e tranquilo. Essa é a mensagem principal do novo vídeo da Ademilar, empresa especializada em consórcio de investimento imobiliário, que estreou no início de outubro nos estados do Paraná, de Santa Catarina e São Paulo.

A cantora e compositora Luiza Possi estrela novamente a campanha publicitária, que alerta: “o tempo não para, mas passa”. Por isso, planejar investimentos, pensando no aumento do patrimônio, é tão importante.

Diante da instabilidade financeira do país nos últimos anos, o consórcio se firmou como uma opção segura e mais interessante do que outras modalidades de compra de imóveis. De acordo com a diretora-superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann, diferentemente de outros setores da economia, a Ademilar segue crescendo devido ao consórcio ser uma maneira inteligente e planejada de investimento. “A Ademilar propõe que as pessoas invistam em imóveis a partir do consórcio para garantir um futuro tranquilo, estável. Seja para adquirir a casa própria ou para aumentar o patrimônio, é preciso começar o quanto antes”, analisa ela.

O vídeo está disponível no canal da Ademilar no YouTube: www.youtube.com/user/ConsorcioAdemilar. A campanha também foi estendida para rádios, revistas, jornais, outdoors e web.

 

Sobre a Ademilar

A Ademilar é especializada em consórcio de imóveis e conta com uma carteira de clientes que abrange 25 mil pessoas. Fundada em 1991, está presente nos estados do Paraná, de Santa Catarina e São Paulo e se tornou referência em serviços personalizados e de qualidade. Mais informações no site www.ademilar.com.br

Todas as notícias