+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Posigraf traz prêmio Gold Ink para o Brasil

Postado no dia: 5 de setembro de 2016
Posigraf traz prêmio Gold Ink para o Brasil
  1. Mariposa, obra vencedora do Gold Ink Awards(Posigraf/ Divulgação)
  2. Prêmio Gold Ink ouro para o Brasil(Gold Ink Awards/ Divulgação)

A Posigraf, gráfica do Grupo Positivo, foi reconhecida no prêmio Gold Ink, a mais prestigiada competição da indústria gráfica do mundo. Concorrendo com milhares de trabalhos inscritos, a empresa brasileira conquistou o ouro na categoria Belas Artes (Fine Arts Lithography), com o livro Mariposa. A obra, de Flavia Wolf, retrata a transformação da autora por meio de fotografias artísticas que registram o nu feminino, inspirando as mulheres a buscarem sua própria identidade.

Como se não bastasse, a Posigraf também foi reconhecida na categoria Trade Magazines, Sheetfed, com a revista HSM Management – a principal publicação de gestão e liderança do Brasil, com tiragem de 18 mil exemplares. Conhecido como o “Oscar da Indústria Gráfica”, o Gold Ink Awards, premiação que acontece em Chicago (EUA), é a maior e mais abrangente exposição global de produtos gráficos.

 

Sobre a Posigraf

Atuando há mais de 40 anos no mercado, a Posigraf, gráfica do Grupo Positivo, é uma das maiores gráficas da América Latina. Instalada em uma área de 50 mil m2, a companhia tem um centro de distribuição em São Paulo, representações em todo o Brasil e Mercosul e atende clientes nos Estados Unidos, Japão e Europa. Seu portfólio de serviços compreende a produção de livros didáticos e publicações especiais, tabloides e materiais promocionais, além de revistas e periódicos.

Todas as notícias