+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Prefeito de Florianópolis visita Instituto das Cidades Inteligentes

Postado no dia: 9 de maio de 2017
Prefeito de Florianópolis visita Instituto das Cidades Inteligentes

  1. Foram demonstradas soluções de diferentes áreas, como Atendimento ao Cidadão, Gestão Tributária, Saúde, Educação(Créditos: Otavio Guimarães/ICI)
  2. Diretor-presidente do ICI, Fabrício Zanini, prefeito Gean Marques Loureiro, assessor de Mercado do ICI, Amilto Francisquevis, e diretor de Governo Eletrônico, Artur Augusto Rodrigues Junior(Créditos: Otavio Guimarães/ICI)
  3. Prefeito de Florianópolis conheceu a estrutura do Instituto das Cidades Inteligentes(Créditos: Otavio Guimarães/ICI)

Cases nas áreas de Atendimento ao Cidadão, Saúde e Educação foram apresentados

Em busca de novas soluções para a melhoria dos serviços de Florianópolis, o prefeito Gean Marques Loureiro esteve nesta segunda-feira (08) no Instituto das Cidades Inteligentes, em Curitiba. “Viemos conhecer a experiência do ICI, que é referência em soluções para cidades inteligentes”, conta o prefeito. “Nós queremos atualizar os sistemas de Florianópolis. Identificamos alguns cases do ICI e queremos estudar a implantação dos mesmos em nossa cidade.”

O Instituto das Cidades Inteligentes é uma Organização Social sem fins lucrativos e por isso investe seus resultados econômicos em pesquisas para o desenvolvimento de novos projetos e em ações de responsabilidade social. Com atuação em todo o território nacional, o ICI é referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública.

O prefeito de Florianópolis estava acompanhado da esposa, a arquiteta e urbanista voluntária da prefeitura, Cintia Loureiro, e do diretor de Governo Eletrônico, Artur Augusto Rodrigues Junior. Eles foram recebidos pelo diretor-presidente do ICI, Fabrício Zanini, pelo assessor de Mercado, Amilto Francisquevis, e por especialistas da área técnica. Além de apresentar a estrutura do Instituto, foram demonstradas soluções de diferentes áreas, como Atendimento ao Cidadão, Gestão Tributária, Saúde, Educação.

Todas as notícias