+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Seis profissionais de vendas e marketing concorrem ao Prêmio Personalidades ADVB-PR

Postado no dia: 16 de outubro de 2017
Seis profissionais de vendas e marketing concorrem ao Prêmio Personalidades ADVB-PR
  1. Gerente de marketing e produto da Editora Positivo, Fabricio Almada(Créditos: Marco Charneski)
  2. Diretor de marketing e vendas da rede Balaroti, Eduardo Balarotti(Divulgação)
  3. Diretor do Super Mufatto, Everton Muffato(Divulgação)
  4. Gerente de marketing da TIM na região Sul, Carlos Abilhoa Jr.(Divulgação)
  5. Diretor de marketing do Madero, Leandro Lorca(Créditos: Guilherme Pupo)
  6. Diretora superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichman(Divulgação)

Entidade divulgou lista dos finalistas do maior prêmio paranaense do segmento

Definidos os finalistas para a premiação que reconhece e homenageia empresários, gestores e executivos paranaenses que obtiveram destaque no ano, mesmo em meio à crise econômica. O Prêmio Personalidades 2017, promovido todo ano pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), acontece no dia 9 de novembro, às 19h30, no auditório da FAE Business School, em Curitiba.

“Esse ano a disputa está muito acirrada. Temos profissionais muito competentes que representam o Paraná e as atividades empresariais de forma diferenciada” comenta o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime Martins. A partir dos finalistas, será selecionado um profissional de marketing e um de vendas, que tenham sido destaque no mercado pelos resultados obtidos entre 2016 e 2017.

Conheça os finalistas:

Categoria Vendas:

– Eduardo Balarotti, diretor de marketing e vendas da rede Balaroti, uma das maiores empresas de varejo de materiais de construção do sul do país, com atuação no Paraná e em Santa Catarina.

– Everton Muffato, diretor do Super Mufatto, assumiu a rede varejista com menos de 20 anos de idade e, junto com os irmãos, transformou o empreendimento da família em um dos maiores do país.

– Tatiana Schuchovsky Reichmandiretora superintendente da Ademilar, pioneira no Brasil ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis e uma das maiores administradoras do país no segmento, segundo ranking do Banco Central.

Categoria Marketing:

– Carlos Abilhoa Jr., gerente de marketing da TIM na região Sul, empresa de telecomunicações com mais de 20 anos de história.

– Fabricio Almadagerente de marketing e produto da Editora Positivo, empresa que atende mais de 4 mil escolas no Brasil e no Japão por meio de sistemas de ensino, livros didáticos, livros e dicionários.

– Leandro Lorca, diretor de marketing do Madero, rede com 75 restaurantes no Brasil, um nos Estados Unidos e uma unidade fabril em Ponta Grossa (PR).

Os escolhidos receberão, durante o evento de premiação, o Troféu Francisco Cunha Pereira. Em paralelo ao prêmio, a ADVB-PR também irá homenagear uma entidade, escolhida por meio de indicação dos associados, ex-presidentes e patrocinadores, com o Prêmio Zilda Arns de Responsabilidade Social. Organizações sem fins lucrativos, como ONGs, Associações, Entidades, Fundações e OSCIPs podem ser indicadas para receber o prêmio que leva o nome da fundadora da Pastoral da Criança e três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz.

Sobre a ADVB-PR

Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela da Manhã e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos e cursos para fomentar o mercado.

 

Todas as notícias