+55 41 3026.2610

Gerenciamento de Crises de Reputação

 

Agilidade, ética e transparência.

Esses são os três pilares de gerenciamento de crises de imagem. Com mais de 15 anos de experiência e dezenas de cases na área, a Central Press é uma das principais especialistas em gestão de crises de reputação – criando comitês de gestão, manuais de relacionamento com a imprensa e planos de contenção, com o objetivo de minimizar os danos à marca.

 

Reputation Management Concept on the Mechanism of Metal Cogwheels.

TRANSPARÊNCIA

Agilidade

Ser ético é premissa básica para ter uma boa reputação perante à opinião pública. Mas, além disso, é necessário ser ágil e "cirúrgico" durante as crises, para acompanhar a velocidade da informação.

Preparação

Uma crise começa a ser administrada antes de ela acontecer. Preparar a equipe de gestores e os colaboradores, prever situações de risco, simular, treinar e avaliar todos os indicadores são algumas das ações necessárias para minimizar os riscos à reputação.

OUTROS SERVIÇOS

Assessoria de Imprensa

  A comunicação é essencial para as marcas criarem conexões com...

Comunicação Digital

  Criação de conteúdo personalizado, creative design, gerenciamento de...

Gerenciamento de Crises de Reputação

  Agilidade, ética e transparência. Esses são os três...

Marketing e Branding

  Planejamento e Consultoria. Mais que comunicar, é necessário posicionar a...

Media Training

  Como se relacionar com a imprensa e outros...

Produção de Conteúdo

  Produção de conteúdo personalizado de marca (Branded Content),...

Relações Públicas

  Comunicação eficiente com os stakeholders. Estabelecer políticas de...