+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Setor da construção também adere Outubro Rosa

Postado no dia: 25 de outubro de 2016
Setor da construção também adere Outubro Rosa

  1. Em Maringá, equipe também aderiu a campanha de conscientização(Divulgação)
  2. A.Yoshii promove ações voltadas ao Outubro Rosa em Curitiba(Divulgação)
  3. Os colaboradores de Londrina vestem rosa durante o mês de outubro para estimular o engajamento com a causa(Divulgação)
  4. Em Londrina, palestras levam conscientização para a equipe de obras e do setor administrativo(Divulgação)

A.Yoshii Engenharia participa da campanha que tem ajudado na prevenção e conscientização, em relação ao câncer de mama

Iniciada em 1997, nos Estados Unidos, a campanha Outubro Rosa tem adquirido  cada vez mais força no Brasil – onde a primeira iniciativa foi realizada em 2002, na capital paulista. Desde então, milhares de pessoas têm ajudado na divulgação da  importância da prevenção e da informação sobre o câncer de mama.

Como parte da campanha do Outubro Rosa, a A.Yoshii Engenharia está promovendo neste mês ações de conscientização nas principais cidades do Paraná, onde realiza obras. A intenção é ajudar na propagação da campanha, que tem salvado vidas e diminuído os casos da doença, que atinge principalmente as mulheres.

Para estimular o engajamento com a causa, há cinco anos todos os colaboradores do Grupo A.Yoshii são convidados a vestir o rosa durante o mês. Os registros da ação serão divulgadas até o fim do mês no portal dos colaboradores e na página do Facebook da empresa.

Em Londrina, estão sendo realizadas palestras de conscientização no setor administrativo e nas obras. Já em Curitiba os colaboradores estão vestindo rosa e usando a fita que simboliza o Outubro Rosa.

Todas as notícias