+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Show Rural: Sicredi debate linhas de crédito, modernidade e inovação

Postado no dia: 8 de Fevereiro de 2018
Show Rural: Sicredi debate linhas de crédito, modernidade e inovação
  1. Marilucia trouxe dados nacionais sobre crédito rural (Créditos: Leandro Carvalho)
  2. Visitantes do Show Rural podem participar das palestras gratuitamente(Créditos: Leandro Carvalho)

Gerente de Crédito Rural da Instituição Financeira Cooperativa proferiu palestra no evento nesta quinta-feira (8)

 

Aliar tecnologia, inovação e conhecimento é um dos objetivos que o Show Rural Coopavel procura cumprir a cada ano. Em 2018 não é diferente. Aliando informação com o que há de mais moderno em termos de maquinário e insumos para o produtor rural, o evento oferece dezenas de palestras ao longo da semana.

A especialista em Crédito Rural do Banco Cooperativo Sicredi, Marilucia Dalfert, esteve em Cascavel para falar sobre as linhas de crédito disponíveis para o produtor rural, números da instituição financeira cooperativa, que é uma das maiores apoiadoras do agronegócio no Brasil, e também sobre modernidade e inovação.

O Sicredi foi reconhecido pelo BNDES por três anos seguidos como o agente financeiro com o maior volume de operações de investimento contratadas no âmbito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e um dos agentes financeiros que mais liberou volume de crédito no Plano Safra.

A palestra aconteceu nesta quinta-feira (8/2) no estande da Associação Regional dos Engenheiros Agrônomos de Cascavel (AREAC) no Show Rural Coopavel e reuniu dezenas de pessoas.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Todas as notícias