+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Sicredi ajuda a movimentar a Expocop 2016

Postado no dia: 14 de outubro de 2016
Sicredi ajuda a movimentar a Expocop 2016
  1. A ganhadora do prêmio de R$ 2 mil reais foi uma associada de Sertaneja (PR)(Divulgação)
  2. Equipe do Sicredi realizou ações de relacionamento e divulgação(Divulgação)
  3. Estudantes dos colégios municipais de Cornélio Procópio visitaram o estande do Sicredi(Divulgação)

O evento recebeu lideranças e trouxe muitos conhecimentos voltados ao agronegócio

A Cooperativa Sicredi Paranapanema PR/SP participou da 19º Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Cornélio Procópio – Expocop 2016, que aconteceu entre os dias 4 e 9 de outubro, no parque de exposições Arthur Hofig, em Cornélio Procópio (PR). A solenidade de abertura contou com a presença do governador do Estado do Paraná, Beto Richa, que também visitou o ponto de atendimento do Sicredi.

Com o apoio da Mapfre Seguros e da Central Sicredi PR/SP/RJ, a cooperativa promoveu duas palestras voltadas ao agronegócio. Os profissionais Cátia Rucco Rivellis e Gilson Farias foram convidados a falar sobre os Seguros Rurais e Crédito Rural, respectivamente.

Durante a semana do evento, a instituição promoveu ações diferenciadas, como a premiação da campanha “Quando vê, poupou! Quando vê, ganhou!”. A ganhadora do prêmio de R$ 2 mil reais foi uma associada de Sertaneja (PR). O estande recebeu a visita dos estudantes dos colégios municipais de Cornélio Procópio, que levaram cofrinhos e dicas sobre a importância de poupar. Os dirigentes do PSTC e o mascote do clube, o Procopinho, também passaram pelo local.

Os visitantes tiveram a oportunidade de levar fotos instantâneas como recordação do evento. Além da foto impressa, o registro também era publicado na fanpage da cooperativa. Em 4 dias, mais de 500 fotos foram publicadas. Em adesão ao Outubro Rosa, foi feita uma ação de conscientização ao câncer de mama, com entrega de panfletos e brindes.

O presidente Cláudio Marcos Orsini conta que a participação do Sicredi foi muito elogiada. “Promovemos diversas ações que contribuem com o evento e com o desenvolvimento da nossa região. Quanto mais forte for o agronegócio, o comércio e a indústria, mais forte será nossa região e nossa cooperativa”, finaliza.

 

Sobre o Sicredi

 O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,3 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

 Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

 * Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Todas as notícias