+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Tatiana Reichmann concorre ao Prêmio Personalidades 2017

Postado no dia: 17 de outubro de 2017
Tatiana Reichmann concorre ao Prêmio Personalidades 2017
  1. Tatiana Reichmann, diretora-superintendente da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário(Crédito: Rodrigo Torrezan)

Diretora-superintendente da Ademilar é uma das indicadas na categoria ‘Vendas’ na premiação da ADVB-PR

A diretora-superintendente da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, Tatiana Schuchovsky Reichmann, foi indicada como finalista do Prêmio Personalidades 2017, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), na categoria Vendas. O prêmio reconhece anualmente os profissionais de destaque nas áreas de marketing e vendas, por meio da análise dos resultados obtidos por empresários, gestores e executivos paranaenses. Tatiana concorre com Eduardo Balarotti, diretor de marketing e vendas da Balaroti Materiais de Construção, e com Everton Muffato, diretor do Super Muffato.

“É uma honra ser indicada como finalista do Prêmio Personalidades. Isso mostra o resultado positivo do nosso trabalho e o crescimento da Ademilar ao longo dos anos”, ressalta Tatiana.

A cerimônia de premiação acontece no dia 9 de novembro, às 19h30, no auditório da FAE Business School, em Curitiba. Durante o evento, os vencedores das duas categorias – Personalidade de Vendas e Personalidade de Marketing – receberão o Troféu Francisco Cunha Pereira.

Sobre a Ademilar

Fundada em 1991, a Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi pioneira no País ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem matriz em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações em www.ademilar.com.br.

Todas as notícias