+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Universidade Positivo abre 11 novos cursos na Santos Andrade

Postado no dia: 28 de agosto de 2017
Universidade Positivo abre 11 novos cursos na Santos Andrade

Inaugurada no início de 2017, a unidade Santos Andrade da Universidade Positivo (UP) ganha 11 novos cursos de graduação para 2018. No próximo ano, o local passa a contar com Design, Design de Moda, Fotografia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Jornalismo, Marketing, Processos Gerenciais e Publicidade e Propaganda. Além disso, a UP mantém na unidade os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Design de Interiores e Relações Internacionais.

Localizada num dos pontos mais centrais da capital paranaense, ao lado do Teatro Guaíra, a sede ocupa um edifício do século XIX, com 22 salas de aula, três laboratórios e auditório. O vestibular para ingresso em 2018 acontece no dia 1o de outubro e as inscrições estão abertas no site www.up.edu.br.

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 58 cursos de Graduação presenciais (31 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 27 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, além de polos de Educação à Distância (EAD) em 22 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quinto ano consecutivo.

 

Todas as notícias