+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

UP divulga resultado do vestibular 2018

Postado no dia: 9 de outubro de 2017
UP divulga resultado do vestibular 2018

Lista de aprovados pode ser acessada no site da universidade. Resultado de Medicina sai até o dia 16

A Universidade Positivo (UP), com sedes em Curitiba e Londrina, no Paraná, divulgou os nomes dos aprovados no Vestibular de Verão 2018 neste sábado (7). A prova foi realizada no domingo (1o). O resultado pode ser conferido no site www.up.edu.br. A lista de aprovados no curso de Medicina, porém, será divulgada até 16 de outubro.

A Universidade ofereceu mais de 12 mil vagas, distribuídas em 57 cursos superiores de Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia, nas modalidades Presencial e Semipresencial. O curso mais concorrido foi o de Medicina.

A data de matrícula varia de acordo com o curso e sede. Os candidatos aprovados serão comunicados individualmente. Mais informações pelos telefones (41) 3250-3737 e (43) 3031-5050 ou na Central de Atendimento da Universidade, localizada no câmpus Ecoville, em Curitiba, e na Faculdade Arthur Thomas, em Londrina. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 22h. Aos sábados, das 8h às 12h.

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 57 cursos de Graduação presenciais (35 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 22 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. A UP conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 20 cidades espalhadas pelo Brasil. É considerada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) a melhor universidade privada do Paraná, pelo quinto ano consecutivo.

Todas as notícias