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Venda porta a porta atrai pet lovers

Postado no dia: 25 de Abril de 2017
Venda porta a porta atrai pet lovers
  1. Evento de apresentação da marca docg.(Créditos: Foto Marcelo Elias)
  2. Produtos docg.(Créditos: Foto Marcelo Elias)
  3. Juliano Cortes, Sandra Schuster e Flavio Pigatto (da esquerda para a direita)(Créditos: Foto Marcelo Elias)
  4. Suelle da Silva Zagati e a consultora Patrícia Schmidt(Créditos: Foto Marcelo Elias)

Trabalho autônomo é alternativa de renda para apaixonados por animais de estimação

Em um cenário de crise e alto índice de desemprego as pessoas estão buscando alternativas de renda, como a possibilidade de trabalho com venda direta, por exemplo. A cada mês, três mil brasileiros aderem ao trabalho de comércio porta a porta. De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), em 2015, já eram 4,6 milhões de profissionais atuantes, somando R$ 41,6 bilhões em volumes de negócios.

Os benefícios que esse formato de trabalho proporciona, como a oportunidade de renda, trabalho autônomo e flexibilidade de horários, vem atraindo também os apaixonados por animais. Em fevereiro deste ano foi lançada no mercado a docg., primeira empresa de venda direta de produtos pet no Brasil. Desde então, o número de consultores e interessados cresce a passos largos.

O projeto inicial era focar no mercado curitibano no primeiro quadrimestre de funcionamento da empresa, porém a procura de pessoas de outras cidades interessadas em serem consultores autônomos foi tão grande que estimulou os gestores a abrirem novas praças ainda no primeiro mês. “Planejamos uma empresa com foco na sustentabilidade e que pudesse promover qualidade de vida também para quem trabalha nela. Por isso, a ideia de criar um sistema de vendas diretas foi natural e vem gerando tanto interesse.  Os consultores podem dar o ‘start’ com um pequeno investimento na compra do kit inicial. Com a venda deste primeiro kit já começam a lucrar”, comenta Juliano Cortes, sócio e CEO da docg. “No momento que o País está vivendo, esta será certamente uma opção de renda para quem busca melhorar seu padrão de vida”, ressalta.

Para atender à demanda de interessados em São Paulo, a empresa irá realizar uma apresentação da marca e produtos dia 4 de maio. “O evento de apresentação do negócio e dos produtos comercializados é uma oportunidade diferenciada para quem tem interesse. Durante a reunião ainda é possível esclarecer as dúvidas e conhecer a equipe de gestores da marca”, comenta Juliano.

 

Serviço

Apresentação da marca e produtos docg.

Quando: quinta-feira, 4 de maio, às 18h30

Auditório do Capcana Hotel São Paulo – Jardins

Alameda Santos, 484 – Jardim Paulista

Inscrições: pelo e-mail docgsp@docg.com.br, informando nome completo e telefone.

Site: www.docg.com.br

 

Sobre a docg.

Primeira empresa de vendas diretas de produtos pets no Brasil, a docg. foi lançada no mercado em fevereiro de 2017 pelos empresários Sandra Schuster, Flávio Pigatto (fundadores da DrogaVET, maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil) e Juliano Cortes (franqueado DrogaVET há mais de 10 anos).

A experiência com saúde animal motivou o desenvolvimento de produtos diferenciados, como os shampoos livres de parabenos, vaselina ou óleos minerais. Além de sua linha própria de cosméticos, que incluem banho seco, creme para patas, perfumes e uma linha dedicada aos profissionais de beleza e estética animal, a docg. oferece uma grande variedade de produtos em seu catálogo. São itens de marcas parceiras, como acessórios, petiscos, alimentos úmidos, brinquedos e camas.

Os produtos podem ser adquiridos por consultores de vendas que atendem aos clientes no local de sua preferência ou em pet shops e clínicas veterinárias que aderiram ao modelo de vendas da empresa.

Mais informações: www.docg.com.br

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