+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Campo Grande quer se tornar destino alternativo de carnaval

Postado no dia: 29 de janeiro de 2018
Campo Grande quer se tornar destino alternativo de carnaval
  1. Expectativa é que mais de 200 mil pessoas prestigiem o Carnaval em Campo Grande
  2. Deville Prime Campo Grande fica localizado em um dos bairros mais valorizados da capital, próximo ao Parque das Nações Indígenas (Divulgação)
  3. Cercado por ampla área verde, hotel oferece aos hóspedes piscina, fitness center, café da manhã, Wi-Fi e estacionamento (Divulgação)

Black Week Carnaval reúne bares, restaurantes e hotéis com preços diferenciados

Turistas e moradores de Mato Grosso do Sul poderão aproveitar o primeiro feriado do ano em grande estilo. A Black Week Carnaval, uma campanha desenvolvida pela Prefeitura de Campo Grande, pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR) e pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), reúne parceiros da capital sul-mato-grossense para levar entretenimento e lazer ao público.

Este ano, o tema da festa será “Carnaval Capital 40 anos”, em comemoração aos 40 anos de separação dos Estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, e contará com desfiles, blocos, shows e camarotes exclusivos. A expectativa é que mais de 200 mil pessoas prestigiem a festa.

“Muitas vezes, o público decide na última hora o que vai fazer. Nosso maior objetivo é trazer esse público para Campo Grande, principalmente moradores do interior do Estado. Assim, tornamos a cidade um destino alternativo às tradicionais festas que acontecem no litoral brasileiro, principalmente no Rio de Janeiro e Salvador”, comenta o gerente geral do Deville Prime Campo Grande, Marcelo Mesquita.

Durante o período de 9 a 18 de fevereiro, o hotel irá oferecer diárias a valores promocionais, que incluem café da manhã, internet wi-fi e a hospedagem de duas crianças de até 10 anos no mesmo apartamento dos pais. Para validar o desconto, os clientes deverão mencionar o código CARNAVAL no ato da reserva, seja pelo site www.deville.com.br ou pela central 0800-703-1866. Os valores podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões de crédito e as tarifas são válidas para programas parceiros, como o Smiles, Tudo Azul e Multiplus.

SOBRE O HOTEL

O Deville Prime Campo Grande é um hotel de luxo localizado em área nobre da capital sul-mato-grossense – na Av. Mato Grosso, esquina com a Via Parque, próximo ao Parque das Nações Indígenas. A unidade, inaugurada em 2015, conta com 193 apartamentos e 3 suítes, totalizando 196 unidades habitacionais distribuídas em dez andares. O hotel possui sete salas de eventos, com capacidade total para 650 pessoas, além de piscina externa, restaurante com 188 lugares, bar, business center e academia de ginástica. Mesmo com o pouco tempo de existência, o Deville Prime Campo Grande já coleciona prêmios como o “Loved by guests”, do Hotéis.com, Mérito Lojista 2016, Trivago Awards 2017 e Travellers’ Choice, do TripAdvisor.

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Todas as notícias