Concurso cultural em comemoração ao Dia do Cliente vai movimentar hotéis

[flgallery id=1142 /]

#ToFelizNoDeville irá premiar o cliente que melhor representar a felicidade de estar nos hotéis da Rede

O Dia do Cliente (15 de setembro) foi criado para homenagear e desenvolver uma relação de fidelidade das empresas com seu público. Desde 2003, a data é celebrada por 14 estados brasileiros e mais de 100 municípios, e foi escolhida por ser, também, o Dia Nacional da Defesa do Consumidor. Em comemoração, os Hotéis Deville lançaram uma promoção para hóspedes e clientes de todos os hotéis do grupo.

Durante todo o mês de setembro, os hóspedes que publicarem uma foto que represente, de forma criativa, porque ele é feliz por estar nos Hotéis Deville concorrerão a 30 mil pontos/milhas, válidos para os programas parceiros Multiplus, Smiles ou Tudo Azul. “Para que os clientes se soltem e tornem as fotos mais divertidas, criamos plaquinhas com mensagens sobre nossos serviços. Todos os hotéis terão esse material disponível na recepção e os hóspedes e clientes poderão registrar quantas fotos quiserem”, explica a gerente de marketing, Nathalia Bart Tonet.

A foto deve ser registrada dentro de um hotel dos oito destinos Deville, com um dos colaboradores, e publicada no Instagram com a hashtag #ToFelizNoDeville. Além dos pontos/milhas para o hóspede ou cliente vencedor, o colaborador que estiver na foto receberá um prêmio de R$ 500. “Essa ação é uma forma descontraída de mostrarmos através das imagens registradas e publicadas pelos hóspedes e clientes, como são as experiências em nossos hotéis”, diz Lucas Raganhan, gerente de relacionamento da Rede. No dia 15 de setembro, o Deville vai ainda presentear hóspedes que estiverem nos hotéis da Rede com tags de bagagem personalizadas.

Mais informações: www.deville.com.br

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR), Deville Express Guaíra (PR) e Deville Prime Campo Grande (MS).

Share:

Latest posts

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Crédito: divulgação
Toners viram bancos: iniciativa da Posigraf ganha prêmio por inovação gráfica
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Crédito: divulgação
Gráfica paranaense conquista quatro prêmios por excelência gráfica e responsabilidade ambiental
A Posigraf foi reconhecida pela excelência de suas práticas e projetos ambientais ao conquistar quatro...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Vale do Itajaí recebe dirigentes do Litoral do Paraná para troca de experiências em educação pública
Santa Catarina foi destino da Expedição de Aprendizagem Participativa que reuniu, entre os dias 1º e...
Saiba mais >
Instituto Positivo
Expedição leva representantes da educação do Litoral do Paraná ao Vale do Itajaí
Entre os dias 1º e 4 de julho, 15 representantes das Secretarias de Educação do Litoral do Paraná participaram...
Saiba mais >