+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Londrina: Positivo abre quatro cursos de Pós-Graduação em Direito

Postado no dia: 13 de fevereiro de 2020
Londrina: Positivo abre quatro cursos de Pós-Graduação em Direito
  1. Aulas acontecem na Faculdade Positivo LondrinaCrédito: divulgação

A Universidade Positivo (UP) está com inscrições abertas para quatro cursos de Pós-Graduação na área do Direito, em Londrina. As aulas têm início entre 9 de março e 25 de abril e as inscrições podem ser feitas pelo site www.up.edu.br.

A especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário é uma das mais procuradas. Com as recentes alterações na legislação, o curso capacita o bacharel em Direito a compreender todas as mudanças e a atuar no mercado cada vez mais emergente. Em uma parceria inédita com a Fundação Escola do Ministério Público do Paraná (FEMPAR), a Universidade Positivo lança o curso inédito Ministério Público – Fempar 2020. A especialização tem o objetivo de preparar o profissional que pretende atuar em áreas específicas do MP-PR. 

Para quem deseja atuar em demandas escolares com propriedade e conhecimento, o curso de Direito Educacional e as Mediações no Ambiente Escolar habilita o profissional a mediar conflitos escolares e sua diversidade. A especialização em Prática de Direito Criminal alia teoria à prática, com exposição e estudos de casos reais ligados ao cotidiano forense, além de prever a participação dos alunos em audiências e júris simulados. 

Serviço

Inscrições para cursos de Pós-Graduação – Direito

Início das aulas: 

Direito do Trabalho e Previdenciário: 24 de abril

Ministério Público – Fempar 2020: 9 de março

Direito Educacional e as Mediações no Ambiente Escolar: 24 de abril

Prática de Direito Criminal: 25 de abril

Inscrições: www.up.edu.br

Local: Faculdade Positivo Londrina | Rua Prefeito Faria Lima, 400 – Jardim Maringá – Londrina

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. 

Todas as notícias