+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Nota do Enem vale desconto no Ensino Superior

Postado no dia: 13 de fevereiro de 2019
Nota do Enem vale desconto no Ensino Superior

Visando atrair os melhores alunos de todo o Brasil, a Universidade Positivo abriu um processo seletivo para os cursos de graduação na modalidade a distância (EAD), cujo critério de seleção e valores das mensalidades são as notas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O processo é muito simples: quanto maior a nota do candidato no Enem, maior o desconto no valor do curso (de 20% a 50%). O primeiro passo é entrar em contato pelo Whatsapp (41) 999 810 224 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h) e retirar o voucher de inscrição no processo seletivo por meio da nota do Enem. Com o voucher em mãos, o aluno realiza a inscrição pelo site da Universidade Positivo: universidade.up.edu.br. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia  25 de fevereiro. O resultado da aprovação é divulgado 24 horas após a inscrição, na área do candidato do mesmo site.

De acordo com o pró-reitor da Universidade Positivo e diretor da Associação Brasileira de Ensino a Distância, Carlos Longo, a estratégia vai de encontro ao projeto de expansão do EAD na instituição, que já está presente em mais de 50 cidades de todo o Brasil com cursos de Graduação e Pós-Graduação. Além disso, segundo ele, os alunos com as maiores notas geralmente são mais disciplinados – qualidade decisiva para o melhor aproveitamento de um curso EAD.

 

Serviço

Processo seletivo Universidade Positivo com nota do Enem

Inscrições gratuitas: até 25 de fevereiro de 2019

Resultado: 24 horas após a inscrição, disponível na Área do Candidato

Inscrições e informações: universidade.up.edu.br

 

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 50 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com sete unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 50 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.

Todas as notícias