+55 41 3026.2610

Notícias Central Press

Pet center é ponto de encontro para celebrar o dia dos pais

Postado no dia: 10 de agosto de 2017
Pet center é ponto de encontro para celebrar o dia dos pais

  1. Degustação de cervejas(Divulgação)
  2. Imagem do vídeo Paizão de Pet(Créditos: BBCom Comunicação)
  3. Imagem do vídeo Paizão de Pet(Créditos: BBCom Comunicação)

HiperZoo oferece degustação de cervejas e promove homenagem especial a pai de pet

Existe presente melhor para um pai do que poder comemorar seu dia ao lado dos filhos? E como ficam os homens que são pais de animais de estimação ou que querem celebrar a data com os filhos humanos e os pets? Podem aproveitar o dia num pet center. Essa é a proposta do HiperZoo para o dia dos pais – um evento com degustação de cervejas para humanos e seus cães.

O evento acontece no sábado e domingo (12 e 13) e oferece para os pais a degustação de alguns rótulos das cervejas da marca Ashby. Já os cães poderão provar a Dog Beer, uma bebida feita à base de água, malte e carne, que lembra a cerveja dos humanos, porém não é alcóolica e nem gaseificada. A ação do pet center, em parceria com o Mestre das Cervejas, ainda presenteará os pais com uma garrafa da cerveja Ashby nas compras acima de R$150,00.

Outra atração que promete agitar o sábado à tarde é a caricatura dos papais e seus pets, realizada por um artista. “Queríamos homenagear cada pai de pet nessa data e, por isso, além do evento produzimos um vídeo com o Marcelo Misga, presidente da ONG Amigo Animal. Ele é uma pessoa especial, que se dedica a salvar vidas de animais e que representa muito bem o significado da palavra pai”, revela Patrícia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo. No vídeo, produzido pela BBCom comunicação e que pode ser visto na página do pet center nas redes sociais, Marcelo conta um pouco de sua experiência em ser “pai” de mais de 1.000 pets e revela seu sonho de encontrar um lar amoroso para cada um deles.

A ONG Amigo Animal foi fundada em 2000 para dar suporte ao trabalho, já desenvolvido pela família Misga desde 1994, de fornecer abrigo e assistência para animais abandonados e que vivem nas ruas. Hoje a organização conta com a ajuda de cerca de 30 voluntários e recursos vindos de bingos e bazares, doações e do Programa Nota Paraná para sustentar os animais em sua chácara em Campo Magro.

Nesse sábado as ONGs Amigo Animal e Beco da Esperança participarão de mais um Encontro de Adoção no HiperZoo. Para adotar um pet, o interessado deve ter mais de 21 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de endereço para assinar o termo de adoção. Uma oportunidade a mais para os pais de pet aumentarem a família.

 

Degustação de cervejas

Quando: sábado (12), das 11h às 17h e domingo (13), das 15h às 18h

  • Degustação somente para maiores de 18 anos.

Caricatura de pais e pets

Quando: sábado (12), das 14h às 18h

Encontro de Adoção com Amigo Animal e Beco da Esperança

Quando: sábado (12), das 10h às 17h

Rua Desembargador Westphalen, 3.448 – Curitiba/PR

Telefone: (41) 3078-0909

Site: www.hiperzoo.com.br

 

Sobre o HiperZoo

Inaugurado em outubro de 2016, o HiperZoo disponibiliza mais de 20 mil produtos e serviços voltados ao mercado pet. A loja possui dois andares, estacionamento próprio com 40 vagas e conceito de shopping center, numa área total de três mil metros quadrados.

Inspirado no mercado americano, o empreendimento é dividido em espécies e tamanhos de animais. Para as famílias com crianças, o lugar é um espaço de lazer, com aves silvestres, peixes das mais diversas espécies, lago de carpas, jardim vertical, répteis e pequenos animais, como furões, coelhos, hamsters e outros roedores. O espaço também conta com programação de eventos, palestras e treinamentos para pets e seus donos.

No piso superior, o consumidor encontra uma boutique pet, rações e área de produtos para cães e gatos, além de um espaço kids. Na parte inferior, as alas dos peixes, das aves, dos répteis, pequenos pets e animais de fazenda. Uma área especial de casa e jardim oferece produtos para a parte externa das residências e todos os tipos de medicamentos.

O piso inferior abriga também uma área de convivência, com cafeteria, entre o lago de carpas e o centro de estética animal, que é uma atração à parte. Com capacidade de atendimento de 500 pets por semana e área exclusiva para gatos, o centro de estética HiperZoo oferece desde os banhos e tosas mais simples, aos verdadeiros rituais de beleza, como cauterização de pelos, banho de vinho e hidratação marroquina.

O HiperZoo conta também com consultórios veterinários e espaço para eventos, que irá abrigar festas temáticas para os bichinhos de estimação, com direito a lista de presentes e bolo de aniversário especial. Na segunda fase do plano de expansão, serão construídos hospital veterinário, hotel e creche 24 horas para animais. Até o final de 2017, o empreendimento ultrapassará 5 mil metros quadrados.

Todas as notícias