12 startups que podem mudar o varejo

[flgallery id=135 /]

Universidade Positivo apresenta inovações e tecnologias na Mercosuper 2016

 
O Laboratório de Varejo da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo (UP) marca presença na 35a edição da Mercosuper – um dos mais importantes eventos do setor supermercadista brasileiro – com um espaço chamado “Hub do Varejo”, que faz a demonstração de 12 startups aplicadas aos supermercados.
Confira as soluções apresentadas no evento, que prometem mudar o varejo nos próximos anos:

Promovida pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras), a Mercosuper 2016 acontece de 12 a 14 de abril e conta com cerca de 150 expositores e mais de 30 palestras gratuitas.
 
Serviço
Mercosuper 2016
Quando: 12 a 14 de abril de 2016
Onde: Expotrade Convention Center (Rodovia Dep. João Leopoldo Jacomel, 10.454 – CEP: 83320-005 – Pinhais – PR)
Programação: confira a programação completa de palestras no site http://www.apras.org.br/mercosuper/programacao.html
Mais informações: (41) 3263-7000
 
Assessoria de imprensa Universidade Positivo: Central Press
Lorena Nogaroli   41 9977-0069
lorena@centralpress.com.br
41 3026-2610
  
Sobre a Universidade Positivo – A Universidade Positivo (UP) concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece 54 cursos de Graduação (30 cursos de Bacharelado e Licenciatura e 24 Cursos Superiores de Tecnologia), três programas de Doutorado, quatro programas de Mestrado, centenas de programas de Especialização e MBA e dezenas de programas de Extensão. Em Curitiba, a UP conta com três campus: Ecoville, que ocupa uma área de 424,8 mil metros quadrados, Praça Osório, no centro da cidade, e Mercês – Catarina Labouré, este último dedicado ao curso de Enfermagem. Lançou, em 2013, seu programa de Educação à Distância, com dezenas de polos em todo o país. Segundo as avaliações do Ministério da Educação, é considerada uma das melhores universidades privadas do Brasil.

Share:

Latest posts

WhatsApp-Image-2026-08-28-at-10.23
Sicredi apresenta cases de sucesso no VIII Encontro Nacional de Diversidade e Inclusão
Envato Imagens
Agosto Dourado: da amamentação à chupeta, 4 cuidados que fazem diferença na saúde bucal do bebê
Divulgação
Valmet vence premiação nacional por excelência operacional, segurança, sustentabilidade e tecnologia para indústria de papel e celulose

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

WhatsApp-Image-2026-08-28-at-10.23
Sicredi apresenta cases de sucesso no VIII Encontro Nacional de Diversidade e Inclusão
Evento aconteceu no Espaço de Educação Padre Theodor Amstad, em Curitiba, e apresentou práticas de equidade...
Saiba mais >
Envato Imagens
Agosto Dourado: da amamentação à chupeta, 4 cuidados que fazem diferença na saúde bucal do bebê
Especialistas explicam o que pode influenciar a formação da arcada dentária, a respiração e a mastigação...
Saiba mais >
Divulgação
Valmet vence premiação nacional por excelência operacional, segurança, sustentabilidade e tecnologia para indústria de papel e celulose
Empresa é reconhecida no Prêmio Destaques do Setor ABTCP 2026 por iniciativas que impulsionam eficiência...
Saiba mais >
Academia-XPLAY-3
Academia XPlay acelera ritmo do Shopping Plaza Campos Gerais
Nova operação de 1.200 m² está instalada no piso G1, com estacionamento gratuito para alunos, área kids...
Saiba mais >