25 palestrantes em 18h de encontros on-line durante todo o mês de setembro: a transformação digital no mercado financeiro por quem entende do assunto

[flgallery id=3363 /]

Durante todo o mês de setembro, evento promove debate sobre questões que auxiliam empresas na definição de estratégias para melhorar relação com consumidor

O mundo vive uma nova relação com a tecnologia – e a revolução digital, que já estava em curso, acabou acelerada pela pandemia e o isolamento social. Como as pessoas deverão se comportar daqui para a frente, serão digitais para sempre? Essa transformação será apenas emergencial ou duradoura? Alguns setores, como o financeiro, já começam a mensurar os impactos dessa mudança. Uma pesquisa realizada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) mostra que 74% das transações bancárias realizadas no mês de junho foram realizadas por canais digitais, com os smartphones sendo responsáveis por 67% das operações. 

Gestores e profissionais devem estar preparados para esse cenário, com novas normas e formas de operação. Uma nova realidade em que a inteligência artificial vai estar cada vez mais presente, em que a digitalização e a descentralização de canais e meios de pagamento vão tornar o dinheiro omnichannel. Todas essas questões serão debatidas durante o Voice Experience Network, um evento promovido pela PhoneTrack, startup de inteligência artificial aplicada à voz.

Planejado para profissionais das áreas de marketing, performance, tecnologia e inovação do mercado financeiro, o evento, 100% on-line, vai trazer, entre os dias 10 e 25 de setembro, palestras e debates distribuídos em sete macro temas: geração de demanda, dados e performance, branding, usabilidade, estratégia, inovação, além de atendimento e relacionamento. De acordo com o CEO da PhoneTrack, Marcio Pacheco, o evento nasceu da necessidade de promover e estimular o debate sobre questões que podem significar a evolução e a sobrevivência dos negócios, além da melhoria das relações entre empresas e consumidores. “Somos uma empresa que tem compromisso com a inovação. Nossa missão é atuar junto ao mercado oferecendo inteligência de dados aplicada à voz  que possam ajudar na definição de estratégias de marketing, vendas e gestão. Por isso, ampliar o conhecimento e ajudar o mundo a se preparar para os novos tempos é tão importante”, afirma Pacheco.

A palestra de abertura do evento, “A transformação digital chegou, mas o cliente será digital para sempre?”, acontece no dia 10 de setembro. O palestrante, Thiago Coutinho, Team Leader de Transformação Digital da Sicredi, fala sobre transformação digital, até que ponto essa digitalização tende a ser duradoura e escalável e pode ser considerada uma estratégia de longo prazo. Thiago destaca o que muda daqui para a frente e a importância da omnicalidade e experiência do cliente. O evento traz ao todo 25 palestrantes em 18 horas de palestras. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento (www.voicexperience.network). Entre os parceiros e palestrantes do Voice Experience Network estão grandes players do mercado financeiro e de tecnologia, como Sicredi, Idwall, Tecnobank, Ebanx, Banco Daycoval, Ilumeo e Simply.


Serviço:

Voice Experience Network

Data: 10 e 17 de setembro (Aquecimento on-line ao vivo)

          21 a 25 de setembro (Evento on-line)

Inscrições, programação completa e palestras: www.voicexperience.network  


Sobre a PhoneTrack:
A PhoneTrack é uma startup paranaense que transforma a relação entre empresas e consumidores por meio da inteligência aplicada a voz. A empresa acredita que o papel da voz, além de ser um canal de contato, é também atuar como fonte de dados que podem ser utilizados nas estratégias de conversão e vendas. Desde 2015, já foram analisados 100 milhões de minutos e 8 milhões de ligações de consumidores únicos. Atualmente, mais de 200 agências e 1.200 concessionárias automotivas utilizam a tecnologia. O compromisso da PhoneTrack é com a inovação e colaboração no desenvolvimento data-driven das agências e empresas, a fim de atender as necessidades do mercado.

Share:

Latest posts

_- 65 - 2-
Arte da sustentabilidade: exposição gratuita apresenta itens decorativos inovadores feitos com resíduos da construção civil
diadecampo-2024 (1)
Ford Slaviero participa da 19.ª edição do Dia de Campo 2024 da Cooperativa Bom Jesus
Programa de estágio do Grupo Marista contempla áreas como medicina, enfermagem, farmácia, administração, gestão de pessoas, marketing, entre outras Créditos: Divulgação
Estágio dentro de hospitais-escola transforma olhar de estudantes de várias áreas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

_- 65 - 2-
Arte da sustentabilidade: exposição gratuita apresenta itens decorativos inovadores feitos com resíduos da construção civil
Até 1.º de março, Instituto A.Yoshii destaca mais de 40 obras únicas criados nos projetos Obra&Arte...
Saiba mais >
diadecampo-2024 (1)
Ford Slaviero participa da 19.ª edição do Dia de Campo 2024 da Cooperativa Bom Jesus
Realizado na Lapa (PR), evento destaca inovações em tecnologia para produção agrícola e pecuária Marcada...
Saiba mais >
Programa de estágio do Grupo Marista contempla áreas como medicina, enfermagem, farmácia, administração, gestão de pessoas, marketing, entre outras Créditos: Divulgação
Estágio dentro de hospitais-escola transforma olhar de estudantes de várias áreas
Experiência aproxima academia e assistência, unindo formação, atendimento à população e pesquisa Com...
Saiba mais >
Inscrições abertas para programa de estágio em hospitais
Até o dia 8 de março, os hospitais São Marcelino Champagnat e Universitário Cajuru estão com inscrições...
Saiba mais >