5.º Congresso Paranaense de Cidades Digitais reúne mais de 100 municípios paranaenses

[flgallery id=1274 /]

Encontro será gratuito para servidores públicos e acontece nesta quinta e sexta-feira (23 e 24)

Prefeitos, gestores, vereadores e empresários participarão, nos dias 23 e 24 de novembro (quinta e sexta-feira), do 5.º Congresso Paranaense de Cidades Digitais. O evento será no Centro de Convenções do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR), e visa auxiliar o planejamento municipal e aproximar o mercado fornecedor de tecnologias que impulsionam o desenvolvimento socioeconômico.

São esperados mais de 300 participantes durante os dois dias de evento. Entre os palestrantes está o assessor de mercado do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), Amilto Francisquevis, que irá abordar a participação cidadã na gestão pública, no primeiro dia do congresso.

 

Serviço

5.º Congresso Paranaense de Cidades Digitais

Data: 23 e 24 de novembro (quinta e sexta-feira)

Horário: 1.º dia: das 8h às 18h | 2.º dia: das 8h às 12h30

Local: Centro de Convenções do Aeroporto Afonso Pena (Av. Rocha Pombo – Águas Belas, São José dos Pinhais)

Mais informações: http://congresso.redecidadedigital.com.br/

 

Sobre o ICI

O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública. Mais informações: www.ici.curitiba.org.br.

Share:

Latest posts

Central-Press-25-anos-small - 6-
Rockin'1000 Jam, Disco Fever e Banda Hori são destaques da agenda de outubro do Hard Rock Cafe Curitiba
SUMMIT-24-456 (1)
"A pergunta que não quer calar": qual é o papel da escola na era da inteligência artificial?
Alberto Carvalho
Candidatura pelo WhatsApp reduz quase metade do tempo para se inscrever em vagas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Central-Press-25-anos-small - 6-
Rockin'1000 Jam, Disco Fever e Banda Hori são destaques da agenda de outubro do Hard Rock Cafe Curitiba
Programação do mês reúne músicos da comunidade internacional Rockin’1000, festa inspirada na era...
Saiba mais >
SUMMIT-24-456 (1)
"A pergunta que não quer calar": qual é o papel da escola na era da inteligência artificial?
Summit Educação Sicredi 2026 reuniu mais de mil educadores para discutir com Lúcia Helena Galvão, Fabiano...
Saiba mais >
Alberto Carvalho
Candidatura pelo WhatsApp reduz quase metade do tempo para se inscrever em vagas
Solução da Senior Sistemas transforma o aplicativo de mensagens em porta de entrada para processos seletivos...
Saiba mais >
Marcos Vinícius
"Temos que pegar!": Palladium Curitiba celebra 30 anos da franquia Pokémon com atrações exclusivas
Fãs poderão se reunir em um espaço de 150 m² com produtos, jogos e experiências inspirados na franquia A...
Saiba mais >