5.º Congresso Paranaense de Cidades Digitais reúne mais de 100 municípios paranaenses

[flgallery id=1274 /]

Encontro será gratuito para servidores públicos e acontece nesta quinta e sexta-feira (23 e 24)

Prefeitos, gestores, vereadores e empresários participarão, nos dias 23 e 24 de novembro (quinta e sexta-feira), do 5.º Congresso Paranaense de Cidades Digitais. O evento será no Centro de Convenções do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR), e visa auxiliar o planejamento municipal e aproximar o mercado fornecedor de tecnologias que impulsionam o desenvolvimento socioeconômico.

São esperados mais de 300 participantes durante os dois dias de evento. Entre os palestrantes está o assessor de mercado do Instituto das Cidades Inteligentes (ICI), Amilto Francisquevis, que irá abordar a participação cidadã na gestão pública, no primeiro dia do congresso.

 

Serviço

5.º Congresso Paranaense de Cidades Digitais

Data: 23 e 24 de novembro (quinta e sexta-feira)

Horário: 1.º dia: das 8h às 18h | 2.º dia: das 8h às 12h30

Local: Centro de Convenções do Aeroporto Afonso Pena (Av. Rocha Pombo – Águas Belas, São José dos Pinhais)

Mais informações: http://congresso.redecidadedigital.com.br/

 

Sobre o ICI

O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública. Mais informações: www.ici.curitiba.org.br.

Share:

Latest posts

Janaína Vale, engenheira de Segurança do Trabalho da Valmet, refletindo o avanço da presença feminina no setor.
Atuação de mulheres em cargos de liderança salta 216% na Valmet e sinaliza transformação no setor industrial
Done_DSC6951-Edit (1) (1)
Plaza Campos Gerais oferece estacionamento gratuito no horário de almoço
BI-Angelo-121
Rumo à universidade: seis dicas para montar um cronograma de estudos

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Janaína Vale, engenheira de Segurança do Trabalho da Valmet, refletindo o avanço da presença feminina no setor.
Atuação de mulheres em cargos de liderança salta 216% na Valmet e sinaliza transformação no setor industrial
Multinacional finlandesa registra aumento expressivo na ocupação de cargos de diretoria e gerência por...
Saiba mais >
Done_DSC6951-Edit (1) (1)
Plaza Campos Gerais oferece estacionamento gratuito no horário de almoço
Benefício é válido de segunda a sexta-feira, das 10h às 14h, e garante mais comodidade para quem deseja...
Saiba mais >
BI-Angelo-121
Rumo à universidade: seis dicas para montar um cronograma de estudos
Professores mostram como tornar o planejamento mais efetivo e melhorar o desempenho nos vestibulares...
Saiba mais >
IMG-0120 (1)
Oeste do Paraná recebe a elite mundial da queijaria fina em evento no Biopark
3º Conecta Queijo integra pesquisadores, acadêmicos e cadeia produtiva em imersão com oficinas, visitas...
Saiba mais >