A tecnologia como aliada das empresas de BPO em meio à crise

TOTVS realiza evento voltado para companhias de terceirização de processos

O BPO (Business Process Outsourcing) ou terceirização de processos de negócios com o uso intenso da Tecnologia da Informação (TI) já faz parte da rotina de grandes corporações pois permite que os gestores possam dedicar mais tempo às questões estratégicas que envolvem o core business organizacional. Mas as empresas que prestam serviços de BPO também enfrentam seus desafios. Como reter e encantar os clientes, tornando o relacionamento duradouro, mesmo em meio à crise?
É para responder essa e outras perguntas que a TOTVS Curitiba realiza um evento nesta quarta-feira (22) com foco nas empresas de terceirização em geral. Novos processos e condutas são essenciais para acompanhar a transformação digital e se manter rentável.
Durante o encontro será apresentado o case de sucesso da EXE Gestão Empresarial, companhia goiana que adotou o Fluig da TOTVS há cerca de um ano para otimizar os processos para seus clientes e ganhar escala nos negócios. “Podemos dizer, sem medo de errar, que existe uma EXE antes da implementação do Fluig e outra após a adoção. É possível ter um controle preciso de toda a gestão de tráfego de documentos entre a prestadora de serviço e seus clientes”, ressalta Luís Brum, diretor executivo da EXE Gestão Empresarial.
Com a ferramenta, a empresa criou um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) totalmente integrado com os clientes para que possam acessar qualquer informação a qualquer hora e em qualquer lugar. O Service Level Agreement (SLA) também passou a ser mensurado a cada trabalho de maneira mais precisa. Antes da chegada da plataforma, isso era feito via e-mail e ficava suscetível a desencontros de informações. “Diminuímos expressivamente os erros relacionados a troca de documentos, nos tornamos mais assertivos na execução de cada processo e garantimos maior segurança e confiabilidade das informações”, adiciona Brum.
As inscrições para o evento da TOTVS Curitiba são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://goo.gl/ZbQvbu. As vagas são limitadas.
 
Serviço
A tecnologia como aliada das empresas de BPO em meio à crise

Data: 22/03
Horário: 9h até 12h
Local: Hotel Bourbon – Rua Cândido Lopes, 102
Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan).

Para mais informações, acesse o website https://www.totvs.com/

Share:

Latest posts

WhatsApp-Image-2023-12-07-at-10.35
Médico e maestro: mãos que aplicam técnica médica também levam conforto por meio da música
_FLA _ 382_
Multinacional finlandesa investe em serviços especializados OEM para ampla base de máquinas mundiais
FK1435-1216 -
Talento curitibano: cantora residente do Five Lounge estreia no The Voice Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

WhatsApp-Image-2023-12-07-at-10.35
Médico e maestro: mãos que aplicam técnica médica também levam conforto por meio da música
Profissional compartilha os dois talentos e percorre corredores de hospitais como...
Saiba mais >
_FLA _ 382_
Multinacional finlandesa investe em serviços especializados OEM para ampla base de máquinas mundiais
Atualmente, a empresa entrega cerca de 300 spare parts diariamente para seus mais de 2.500 clientes ao...
Saiba mais >
FK1435-1216 -
Talento curitibano: cantora residente do Five Lounge estreia no The Voice Brasil
Anne Glober, que se apresenta todas as quintas-feiras no bar do NH Curitiba Hotel, impressiona jurados...
Saiba mais >
WhatsApp-Image-2023-12-05-at-09.34
Referências em traumas e transplantes, hospitais SUS encaram desafio na captação de recursos
Aquisições essenciais para procedimentos cardiovasculares, como equipamentos de hemodinâmica, dependem...
Saiba mais >