A.Yoshii anuncia 60 vagas de emprego nos Estados de atuação da construtora

A A.Yoshii Engenharia, construtora com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão do Grupo A.Yoshii, anuncia a abertura de 60 vagas para as áreas de Carpintaria, Pedreiro, Encanador, Eletricista e Pintor. As posições são para atuação nos canteiros das obras da construtora localizados em diferentes Estados brasileiros.

Os interessados poderão visitar o stand completo da A.Yoshii no Mega Feirão do Emprego da Construção, em Curitiba. O feirão, que acontece neste dia 24 de setembro, vai reunir construtoras, incorporadoras e prestadoras de serviços interessadas em contratar colaboradores que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho. “Seja nas áreas operacionais ou administrativas, a A.Yoshii tem crescido de forma significativa, nos gerando novos e bons desafios. Para alavancar esse movimento, criamos novas oportunidades para profissionais da construção civil. Além das vagas citadas, queremos ampliar nosso banco de currículos. Por isso, aceitaremos candidatos de todas as funções”, afirma José Marcelo, gerente administrativo. 

O Mega Feirão do Emprego da Construção será realizado no Centro de Eventos do Sistema Fiep, na Avenida das Torres, das 8h às 17h. Os interessados pelas vagas que não consigam se deslocar até Curitiba, podem se inscrever pela plataforma https://www.ayoshii.com.br/pt-br/trabalhe-conosco. Para se candidatar às vagas em aberto, os interessados devem comprovar experiência em carteira de trabalho. Para as vagas de eletricista, além da experiência, é necessário certificado de curso de NR 10. Para atuação como servente, não é preciso ter experiência, sendo aceitável para maiores de 18 anos que já possuam certificado de dispensa do exército..

Entre os benefícios oferecidos pelo Grupo A.Yoshii estão: Vale Alimentação, Café da Manhã, Assistência médica e odontológica pelo SECONCI, Vale Transporte, Seguro de Vida, entre outros.

 

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

Share:

Latest posts

Divulgação
Programa de Estágio da Valmet registra maior participação da história na América Latina
Envato Imagens
Levantamento com quase 1 milhão de trabalhadores revela que auge salarial no Brasil ocorre entre 46 e 55 anos
Premio-Quejo-Brasil-2026
Com 53 medalhas, Paraná é destaque no Prêmio Queijo Brasil

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Divulgação
Programa de Estágio da Valmet registra maior participação da história na América Latina
Com 67 estudantes selecionados em 2026, empresa alcança número recorde de estagiários e reforça estratégia...
Saiba mais >
Envato Imagens
Levantamento com quase 1 milhão de trabalhadores revela que auge salarial no Brasil ocorre entre 46 e 55 anos
Com exigências crescentes por equidade salarial e retenção de talentos, empresas recorrem a dados e inteligência...
Saiba mais >
Premio-Quejo-Brasil-2026
Com 53 medalhas, Paraná é destaque no Prêmio Queijo Brasil
Resultado evidencia o impacto da pesquisa e da transferência de tecnologia na qualificação da produção...
Saiba mais >
IMG-3707
Projeto do Sicredi de combate às mudanças climáticas é reconhecido no maior evento de cooperativismo de crédito do mundo em 2026
Durante a Conferência Mundial das Cooperativas de Crédito, a Fundação WOCCU firmou acordo para apoiar...
Saiba mais >