A.Yoshii anuncia 60 vagas de emprego nos Estados de atuação da construtora

A A.Yoshii Engenharia, construtora com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão do Grupo A.Yoshii, anuncia a abertura de 60 vagas para as áreas de Carpintaria, Pedreiro, Encanador, Eletricista e Pintor. As posições são para atuação nos canteiros das obras da construtora localizados em diferentes Estados brasileiros.

Os interessados poderão visitar o stand completo da A.Yoshii no Mega Feirão do Emprego da Construção, em Curitiba. O feirão, que acontece neste dia 24 de setembro, vai reunir construtoras, incorporadoras e prestadoras de serviços interessadas em contratar colaboradores que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho. “Seja nas áreas operacionais ou administrativas, a A.Yoshii tem crescido de forma significativa, nos gerando novos e bons desafios. Para alavancar esse movimento, criamos novas oportunidades para profissionais da construção civil. Além das vagas citadas, queremos ampliar nosso banco de currículos. Por isso, aceitaremos candidatos de todas as funções”, afirma José Marcelo, gerente administrativo. 

O Mega Feirão do Emprego da Construção será realizado no Centro de Eventos do Sistema Fiep, na Avenida das Torres, das 8h às 17h. Os interessados pelas vagas que não consigam se deslocar até Curitiba, podem se inscrever pela plataforma https://www.ayoshii.com.br/pt-br/trabalhe-conosco. Para se candidatar às vagas em aberto, os interessados devem comprovar experiência em carteira de trabalho. Para as vagas de eletricista, além da experiência, é necessário certificado de curso de NR 10. Para atuação como servente, não é preciso ter experiência, sendo aceitável para maiores de 18 anos que já possuam certificado de dispensa do exército..

Entre os benefícios oferecidos pelo Grupo A.Yoshii estão: Vale Alimentação, Café da Manhã, Assistência médica e odontológica pelo SECONCI, Vale Transporte, Seguro de Vida, entre outros.

 

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

Share:

Latest posts

Créditos: Freepik
Universidade Positivo recebe feira de adoção de cães nesta quarta-feira (12)
Crédito: Marcos Vinícius
Às vésperas do Dia dos Namorados, shopping promove encontro para solteiros
Foto: divulgação
Caminhada melhora saúde, fortalece vínculos sociais e promove solidariedade

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Créditos: Freepik
Universidade Positivo recebe feira de adoção de cães nesta quarta-feira (12)
Evento tem animais do Complexo Penitenciário de Piraquara disponíveis para adoção A Universidade Positivo...
Saiba mais >
Crédito: Marcos Vinícius
Às vésperas do Dia dos Namorados, shopping promove encontro para solteiros
Com música, cardápio especial de bebidas e comidas, cinema e decoração romântica, a 9.ª edição da Sessão...
Saiba mais >
Foto: divulgação
Caminhada melhora saúde, fortalece vínculos sociais e promove solidariedade
Exercício é capaz de combater doenças, melhorar a saúde mental e até contribuir com a economia A caminhada...
Saiba mais >
mice
Revista MICE Curitiba chega à terceira edição
Publicação bilíngue destaca conquistas da cidade mais inteligente do mundo e o crescimento do turismo...
Saiba mais >