A.Yoshii é premiada por melhor campanha de marketing

[flgallery id=638 /]

Empresa foi uma das agraciadas com o Troféu Incorporador do Ano pela campanha de lançamento do Maison Heritage Ecoville

Com forte atuação na região norte do Paraná, a A.Yoshii Engenharia expandiu suas atividades para Curitiba em 2015, com o empreendimento Maison Heritage Ecoville. Na última terça-feira (13), a empresa foi reconhecida pela melhor campanha de marketing no lançamento do imóvel na capital paranaense, com o Troféu Incorporador do Ano 2016, promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR).
Realizado no Graciosa Country Club, o evento reuniu aproximadamente 400 pessoas para revelar os ganhadores e apresentar os dados do Perfil Imobiliário. Este ano, a premiação foi reformulada e contou com 14 categorias – sendo cinco por indicações e nove avaliadas por uma comissão julgadora, que, além de diretores da Ademi/PR, contou com jurados externos.
De acordo com a gerente de marketing da A.Yoshii Engenharia, Érica Volpato Endo, entrar em um novo mercado já é um grande desafio. “Mas se firmar na capital do Estado e concorrer com várias empresas consolidadas no ramo de engenharia e incorporação era ainda mais difícil. Acreditamos que, mesmo atuando em Curitiba por apenas 15 meses, conseguimos superar a meta, com reconhecimento de marca e sucesso nas vendas. Receber esse prêmio é uma recompensa pelo trabalho”, comemora.
Para marcar a chegada da A.Yoshii Engenharia foi contratado o ator Carlos Casagrande, que estrelou o comercial de TV e todas as peças de comunicação. Além de divulgar o empreendimento, o objetivo da campanha foi apresentar aos curitibanos um novo conceito de show room, mais tecnológico e interativo. No espaço montado pela empresa no bairro Batel ficam a área de vendas, de convivência, o espaço kids, uma cafeteria e os apartamentos decorados, que podem ser visitados diariamente, das 9 às 18h.
Um novo conceito para Curitiba
Com data de entrega para 2019, o Maison Heritage Ecoville possui a qualidade e certificação que a empresa carrega em seus 51 anos de história. “Com um projeto único, retratamos aquilo que a A.Yoshii preza, com espaços exclusivos e alto padrão de acabamento. O empreendimento é um grande marco para a cidade”, finaliza.
 
Sobre o Grupo A.Yoshii
A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana/PR. Em 1969 transferiu sua sede para Londrina/PR. No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global para clientes como Banco América do Sul, Casas Pernambucanas e Banco Itaú. Atingiu outras cidades do País, como Recife, Salvador, Brasília, São Paulo e Porto Alegre e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.
No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, criou a Yticon, marca do Grupo focada no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel. Em 2010 a A.Yoshii iniciou suas atividades em Maringá e, em 2015, em Curitiba.
Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings: em 2015 e 2016 o Grupo A.Yoshii integrou o seleto grupo de melhores empresas do país em Gestão de Pessoas pelo Valor Carreira, publicado pelo jornal Valor Econômico; Em 2014 e 2016 a construtora foi classificada entre as 150 melhores empresas para trabalhar, pela revista Você S/A; Em 2016, ficou entre as cinco primeiras empresas no Ranking Great Place to Work; No mesmo ano, foi eleita a maior construtora de empreendimentos residenciais do Sul do país pelo ranking ITC – Inteligência Empresarial de Construção, e obteve o melhor desempenho econômico na região Sul no setor de Construção e Engenharia de acordo com o ranking Valor 1000, realizado anualmente pelo jornal Valor Econômico. Também em 2016 foi reconhecida por profissionais do mercado imobiliário e de marketing do Brasil como o melhor stand de vendas do país no terceiro ano do Prêmio VivaReal.

Share:

Latest posts

Kelly-Finger
Centenário do Athletico vira projeto com entrevistas disponíveis para reprodução
kid-playing-dirty-house (1)
YouTube e TikTok podem causar problemas cognitivos e sociais em crianças: como combater?
52810365744-a57fcac0dd-k
Com duas apresentações, MishMash 2024 é uma das estrelas do Festival de Curitiba

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Kelly-Finger
Centenário do Athletico vira projeto com entrevistas disponíveis para reprodução
“CAP 100: Do Bairro à América” traz a história do time, dividida em dez décadas, em áudio...
Saiba mais >
kid-playing-dirty-house (1)
YouTube e TikTok podem causar problemas cognitivos e sociais em crianças: como combater?
Com o crescimento exponencial do uso das tecnologias, a cada dia que passa é mais comum ver as crianças,...
Saiba mais >
52810365744-a57fcac0dd-k
Com duas apresentações, MishMash 2024 é uma das estrelas do Festival de Curitiba
Diferentes formas de arte se misturam no mesmo palco e encantam o público. Esse é o MishMash, espetáculo...
Saiba mais >
LUP-8425
Representatividade feminina, equidade salarial e diversidade nas lideranças marcam encontro no mês da mulher
Evento organizado por lideranças femininas destaca o panorama das mulheres no mercado de trabalho e aposta...
Saiba mais >