A.Yoshii entrega décimo empreendimento em Maringá

Maison Infinity será apresentado em evento exclusivo para moradores e convidados no dia 13 de agosto

[flgallery id=2406 /]

A A.Yoshii Maringá apresentará no dia 13 de agosto seu 10º empreendimento na cidade: o Maison Infinity. O evento de entrega, exclusivo para moradores e convidados, recebe a cantora internacional Bobbi Rae, natural de New Orleans (EUA) e uma das vozes mais promissoras do R&B.

Com entrega antecipada em 45 dias, o Maison Infinity já conta com 93% das unidades comercializadas. Possui 25 pavimentos com quatro apartamentos por andar, 241 metros quadrados de área privativa, quatro suítes e quatro vagas de garagem. Oferece ampla área de lazer com piscinas (natural e aquecida), garden gourmet, spa, área fitness, sala de jogos, salão de festas, game space, playground, brinquedoteca e, o grande diferencial, quadra de tênis de saibro com medidas oficiais, coberta e climatizada. O espaço, que já recebeu duas edições do torneio A.Yoshii Open, é referência de qualidade para a prática do esporte na cidade. Os moradores poderão levar seus convidados para desfrutar da estrutura, fortalecendo o convívio e o prazer de receber amigos em casa. 

Localizado em um espaço privilegiado na região central da cidade, o Maison Infinity está a poucos minutos dos principais pontos de Maringá, como mercado municipal, o Shopping Avenida e a Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Nos dias 17 e 18 de agosto, das 10h às 18h, a A.Yoshii recebe o público para o Portas Abertas, oportunidade especial para visitar o empreendimento logo após a entrega e conhecer seus diferenciais. O evento contará com equipe de vendas de plantão, áreas comuns abertas e apartamentos para visitação. 


Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.

Share:

Latest posts

Envato Imagens
Maio Vermelho reforça alerta: casos de câncer de boca devem ultrapassar 15 mil por ano no Brasil
Vanessa Andretta
Ventura Shopping inaugura espaço temático dedicado à Copa do Mundo 2026
Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba inaugura programação especial da Copa do Mundo com maior arena de troca de figurinhas da cidade

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

Envato Imagens
Maio Vermelho reforça alerta: casos de câncer de boca devem ultrapassar 15 mil por ano no Brasil
Campanha nacional de conscientização ganha força e se conecta ao Dia Mundial Sem Tabaco, em 31 de maio,...
Saiba mais >
Vanessa Andretta
Ventura Shopping inaugura espaço temático dedicado à Copa do Mundo 2026
Com espaço de trocas de figurinhas e ativações especiais, empreendimento transforma a paixão pelo futebol...
Saiba mais >
Divulgação Shopping Palladium
Palladium Curitiba inaugura programação especial da Copa do Mundo com maior arena de troca de figurinhas da cidade
Shopping promove experiências de abril a julho, com espaço temático, venda de álbuns de figurinhas, atrações...
Saiba mais >
Divulgação Outback
Outback expande presença em Curitiba com inauguração de unidade no Shopping Palladium
Nova unidade contou com investimento médio de R$ 6 milhões e gerou 86 empregos diretos O Outback Steakhouse...
Saiba mais >