Construção

Postado no dia: 14 maio 2021

A.Yoshii lança empreendimento no Bela Suíça, em Londrina

[flgallery id=3820 /]

Localizado uma das regiões mais nobres da cidade, Terrazza di Rimini conta com planta inteligente e lazer sofisticado

Com todas as adaptações impostas ao cotidiano das famílias, o conceito de “morar bem” passou a ser definido como um conjunto que, além do conforto, segurança e localização, envolve a proximidade com a natureza, espaços de convivência ao ar livre e a praticidade.

Ao reunir todos esses elementos, a região do jardim Bela Suíça, área nobre de Londrina (PR), vem atraindo muitos olhares. O bairro, conhecido pela elegância das residências e vias de acesso bem arborizadas, está em pleno crescimento, tanto na oferta de comércio e serviços, como em imóveis residenciais.

No encontro das avenidas Adhemar de Barros e Harry Prochet, o mais novo empreendimento é o Terrazza di Rimini, lançado pela A.Yoshii. “É o segundo lançamento da construtora na região e o terreno nos permite oferecer, com nosso padrão de qualidade, todos os atributos que as famílias têm buscado ao investir em um imóvel hoje”, afirma o superintendente da A.Yoshii em Londrina, Ricardo Kitamura.

Planta inteligente

Com assinatura da Spagnuolo Arquitetura, o Terrazza di Rimini terá duas torres, galerias de lojas no térreo e um espaço para mercado autônomo, pensando na praticidade e segurança dos moradores. As áreas privativas de 115,58 m² têm planta inteligente e versátil, permitindo transformar um dormitório em home office.

O projeto também conta com varanda com churrasqueira, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, laje técnica e duas vagas de garagem. A sofisticação da área de lazer traz ambientes de convivência como o garden gourmet com piscina, playground, sports bar teen lounge, e para a prática de esportes com outdoor training, pilates, relax space e piscina.

Amplitude e conforto

O apartamento decorado do Terrazza di Rimini tem inspiração contemporânea, valorizando o aproveitamento dos ambientes. Um dos destaques, segundo a arquiteta responsável pelo projeto, Juliana Meda, é o quarto que pode ser transformado em home office.

“Fizemos o home office com uma cama de hóspedes que se esconde na parede. Ficou realmente com cara de escritório, com bastante armários e portas de correr para garantir o fechamento do espaço, mas super adaptável para um quarto. O desenho visual do apartamento está todo integrado, o que garante uma sensação de amplitude e conforto no dia a dia”, comenta. 

Sobre a A.Yoshii

Desde 1965, a A.Yoshii atua na construção e incorporação de imóveis residenciais e comerciais de alto padrão. Localizados nos bairros nobres de Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas, os empreendimentos se tornaram cartões postais dessas cidades. Com pontualidade na entrega e excelente padrão de acabamento, a construtora executa suas obras com excelência e inovação, priorizando as demandas do mercado, os anseios dos compradores, a segurança do trabalhador e a conservação ambiental. Mais informações: www.ayoshii.com.br

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 55 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br

  • Tags:
  • A.Yoshii

Notícias relacionadas

Leia mais

Dobra número de pessoas com artrose de joelho na pandemia

A covid-19 afetou a qualidade de vida da população mundial. Aumento de peso e sedentarismo são…

Saiba mais
Leia mais

Proficiência em inglês: qual teste escolher?

Cursar o Ensino Superior, mestrado ou doutorado no exterior, na maior parte das vezes, demanda uma…

Saiba mais
Leia mais

Dia do Dentista: nas UTIs ou em pesquisas, profissionais ajudam a entender relação do coronavírus com a saúde bucal

Um dos estudos mais recentes indica que problemas bucais aumentam risco de desenvolver forma grave…

Saiba mais

Ver todas notícias

×