A.Yoshii Open Maringá premia três duplas

Quadra de saibro do Maison Infinity foi palco do torneio de tênis amador, que reuniu 32 jogadores com diferentes níveis de experiência

[flgallery id=2167 /]

No último sábado (6) aconteceu a segunda edição do A. Yoshii Open, no Maison Infinity, empreendimento da construtora no centro de Maringá. Além do torneio de tênis amador ter acontecido na quadra moderna, coberta e climatizada do Maison Infinity, a garra de vencer dos participantes também foi um diferencial.
As 15 duplas foram divididas em: classe A masculina, para jogadores com mais de três anos de experiência no tênis; classe B masculina, para jogadores com menos de três anos de experiência e classe feminina (categoria única). Formadas por futuros moradores do empreendimento da construtora A.Yoshii, as duplas também tiveram participação de convidados.
Em uma das partidas mais empolgantes do torneio, Eliezer Ceribelli Júnior e Jefferson Possel conquistaram a vitória por 6 a 4 na final da classe A. Tenista há cerca de 15 anos, Ceribelli também faz parte da Federação Paranaense de Tênis. “A outra dupla – formada por Nilo Kague e Fabio Yano – joga junto há mais tempo, estão acostumados”, lembrou, sobre uma das dificuldades do jogo, já que Ceribelli disputa em dupla com Possel apenas ocasionalmente.
A quadra de saibro do Maison Infinity tem as medidas oficiais e conta ainda com a comodidade de ser coberta e climatizada. Ela foi o fator determinante para a compra do apartamento, segundo Ceribelli, que conheceu a quadra durante a primeira edição do A. Yoshii Open, no ano passado.
Para André “Feijão” Tavares, diretor técnico do torneio, “o nível dos jogadores estava bem equilibrado e o clima entre eles foi bem leve, muitos já se conheciam”. Foram pouco mais de 12 horas com as duplas se revezando na quadra até a premiação com os troféus e presentes para os ganhadores, entregues por Marcio Capristo, gerente da A. Yoshii Maringá.
Entre as mulheres, as campeãs foram Angela Ueno e Sonia Gusmão, que jogam tênis há cerca de 10 anos. Na partida final, ganharam por 6 a 2. Os vencedores da classe B foram Anderson Merlos e Bruno Quilici.
 
Grupo A.Yoshii
Fundado há mais de 50 anos, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do sul ao nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e que prepara sua entrada na cidade de Campinas no segundo semestre de 2019; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural.
www.ayoshii.com.br

Share:

Latest posts

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

3767C-20221022-0059 (1)
Adegas residenciais ganham mais espaço unindo funcionalidade e design
Com diferentes tamanhos e materiais, os espaços para coleção de vinhos se tornam aliados na hora de compor...
Saiba mais >
BRU18815 (1)
Valmet Agreements: soluções personalizadas para atender indústria de Celulose e Papel
Com atendimento personalizado, multinacional finlandesa propõe novo modelo de gerenciamento de contrato...
Saiba mais >
AYOSHII-SOLAIA-aereaB-rev03 - 1-
Arquitetura adaptativa: construções verdes residenciais crescem 40%
Dentre as tendências para um futuro mais sustentável, a construção civil explora soluções inovadoras...
Saiba mais >
DJI-0017 (1)
Dor no bolso: conheça as principais despesas para empresas com frota própria de veículos
Com 20% das companhias privadas optando por frotas terceirizadas, setor vê crescimento. No começo do...
Saiba mais >