A.Yoshii recebe lançamento exclusivo do Anuário HAUS 2019

[flgallery id=2651 /]

O ano de 2019 marca o centenário do jornal Gazeta do Povo e a quinta edição do Anuário HAUS. Pelo terceiro ano consecutivo, o evento de lançamento foi realizado no showroom da A.Yoshii, localizado no coração do Batel. Cerca de 400 convidados participaram do evento e puderam conhecer em primeira-mão a publicação na noite da última quinta-feira, 31 de outubro. Atualmente, HAUS é considerada uma das principais plataformas de decoração e arquitetura do Sul do Brasil.

Para o presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii, a construtora e a revista caminham lado a lado em busca de inovação e evolução. “O produto imobiliário vive em constante transformação, e isso também é transparente no trabalho de qualidade do anuário Haus. Para a A.Yoshii é uma honra receber este evento no ano em que a Gazeta do Povo completa 100 anos”, comenta Yoshii. 

Para a diretora da unidade jornais do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), Ana Amélia Filizola, a parceria com a A.Yoshii é a união de duas forças que apresentam conceitos novos e grandes oportunidades. “Para nós da Gazeta do Povo é uma honra contar com ajuda da A.Yoshii para o lançamento deste projeto. Desde o primeiro momento percebemos que a empresa é inovadora e antenada com o mundo. Nada melhor do que juntar a A.Yoshii, com um showroom maravilhoso, que dá oportunidade de fazer tantas coisas, com a nossa proposta de lançar as novidades para os nossos arquitetos. É um casamento que deu certo e estamos muito felizes com este terceiro ano de parceria”, comemora.

Durante o coquetel de lançamento, o público presente também conheceu os apartamentos decorados da A.Yoshii na capital paranaense: o Maison Legend Ecoville, La Serena Plaza España e Artsy.

Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba, e acaba de expandir sua atuação para a cidade de Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo, e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. www.ayoshii.com.br

Share:

Latest posts

ricardo-diaz-6zXclZKqI-8-unsplash
Muito além do futebol: as disputas que França, Espanha, Inglaterra e Argentina travam há séculos
Divulgação GT Building
Wellness e hospitalidade redefinem experiência imobiliária de alto padrão
Envato Imagens
Multinacional finlandesa associa estratégia climática ao crescimento e amplia foco em soluções de baixo carbono

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

ricardo-diaz-6zXclZKqI-8-unsplash
Muito além do futebol: as disputas que França, Espanha, Inglaterra e Argentina travam há séculos
Das guerras medievais às disputas por territórios, idiomas e influência cultural, os quatro semifinalistas...
Saiba mais >
Divulgação GT Building
Wellness e hospitalidade redefinem experiência imobiliária de alto padrão
Bem-estar deixa de ser diferencial e passa a influenciar decisões de compra; GT Building e Gaya Bem-Estar...
Saiba mais >
Envato Imagens
Multinacional finlandesa associa estratégia climática ao crescimento e amplia foco em soluções de baixo carbono
Plano de Transição Climática da Valmet detalha metas auditáveis para fornecedores, operações e tecnologias,...
Saiba mais >
Crédito: Bruno Stierr
Do test drive à realização do sonho: paranaense ganha Harley-Davidson 0km
Morador de Ponta Grossa (PR) foi sorteado na campanha “Feirão de Verdade é Aqui” do Grupo...
Saiba mais >