Empreendedorismo

Postado no dia: 16 dezembro 2020

Adaptações da pandemia: empresas buscam alternativa completa para alocar escritórios e funcionários e mercado inova

Para atender nova demanda de espaço e escritórios híbridos, self storage agrega coworking ao negócio

Os escritórios como conhecíamos antes já não existem mais. Cada vez mais empresas estão optando por abandonar a sede física e buscar uma nova forma de seguir com os negócios. A questão é que muitas ainda precisam de uma alternativa que permita arquivar documentos, guardar móveis e, principalmente, alocar os funcionários quando eles precisam de estrutura adequada para o trabalho do dia a dia ou reuniões. 

Com o objetivo de reunir, em um único local, todas as funcionalidades necessárias e úteis para startupse-commerces, empreendedores ou até mesmo essas empresas que optaram por deixar os escritórios físicos, foi inaugurado no caminho do Aeroporto Internacional de Curitiba um novo espaço de coworking – ramo que tem crescido no Brasil impulsionado pela novos modelos de trabalho impostos pela pandemia da Covid-19. O Espaço A+ Coworking oferece locais para reuniões, mesas variáveis, wi-fi, estacionamento e ainda boxes para estoques e serviços como endereço comercial e fiscal.

Para o administrador do coworking, Eduardo Rojas, a iniciativa busca atender à nova demanda do mercado. “A tendência já era um modo de trabalho mais flexível e, com a pandemia, isso se tornou uma realidade ainda mais presente para as empresas. Além disso, nosso modelo também atende quem perdeu o emprego e precisou rever o planejamento de carreira ou optou por empreender”, conta. 

O local conta também com o self storage, outro empreendimento da Espaço A+, e que fica disponível para os usuários do coworking. “O storage ao lado é um diferencial, pois permite o armazenamento desde documentos e objetos menores da empresa até o estoque completo e mercadorias”, explica Rojas. 

Localizado em São José dos Pinhais, próximo ao aeroporto, o coworking também atende a demanda de quem está de passagem. “Para quem vem para Curitiba a trabalho e somente por algumas horas, o nosso espaço se torna uma opção prática, confortável e econômica”, ressalta. 

O Espaço A+ Coworking está localizado na Av. Rocha Pombo, 2561, em São José dos Pinhais. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (41) 3079-1112, WhatsApp (41) 9 8901-2400 ou pelo site https://espacoamaiscoworking.com.br/

  • Tags:
  • Espaço A+

Notícias relacionadas

Leia mais

Universidade seleciona pacientes para tratamento de harmonização orofacial

A Clínica de Odontologia da Universidade Positivo (UP) está selecionando pacientes para…

Saiba mais
Leia mais

Paciente realiza sonho de conhecer heliponto e aeronave da Polícia Militar dentro de hospital SUS

Já se passaram três anos desde o primeiro internamento de Lucas Camargo no Hospital…

Saiba mais
Leia mais

Com mercado imobiliário de alto padrão em alta, Curitiba ganha empreendimento único

O novo olhar sobre o “morar” e o conceito de viver bem, somados à busca por mais qualidade de…

Saiba mais
Leia mais

Ação inédita de Natal sorteia um apartamento em Londrina (PR)

A chegada das festas de fim de ano de 2021 deve refletir diretamente na retomada da economia no…

Saiba mais

Ver todas notícias

×