Alegra Foods e Madero juntos em nova campanha

[flgallery id=1364 /]

Marcas se unem para mostrar a importância da qualidade das matérias-primas dos produtos e promover a solidariedade

 

parceria entre a Alegra Foods e o restaurante Madero resultou em uma ação que fortalece ainda mais as marcas, a garantia de produtos de qualidade e ajudará uma entidade beneficente da região do Campos Gerais, no Paraná. No mês de fevereiro, a campanha “Falou em carne suína no Madero, falou Alegra” começa a ser veiculada em diversos tipos de veículos de comunicação de todo o Brasil, além de publicidade out of home (OOH) e mídias sociais.

“Entendemos que a Alegra atende todos os requisitos de sustentabilidade, qualidade e inovação, assim como o Madero, que tem as mesmas qualidades em seu DNA. São duas empresas que estão no mercado primando pelo certo e pelo produto certificado. Por isso, optamos por deixar claro ao consumidor final a origem da carne suína oferecida pelo Madero, por meio desta campanha”, comenta o analista de marketing da Alegra Foods, Amauri Castro.

A ideia da campanha é fortalecer a união das duas marcas e mostrar que o bacon usado no famoso sanduíche Cheese Bacon Madero, é fornecido pela Alegra, assim como a costela, o lombo e o pernil, que também constam no cardápio do restaurante.

Campanha de solidariedade

Uma outra ação desta campanha ganha destaque pelo ato de bondade promovido pelas empresas. O valor do cachê pelo uso da imagem do chef Junior Durski será totalmente revertido para uma instituição de caridade a ser escolhida pela Alegra. “Estamos analisando a instituição e estudando a possibilidade de fazer a entrega em melhorias de infraestrutura, com uma visão de permanência e acompanhamento do benefício”, declara Castro.


Sobre a Alegra Foods

Alegra Foods é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.

Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Share:

Latest posts

FAS
Colégios Positivo são pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2025
Divulgação Palladium Curitiba
Shopping Palladium promove tradicional "Sessão dos Solteiros" na semana do Dia dos Namorados
Construtora Atrium | Ana Clara Ferreira
Valmet avança na construção de fábrica em Vespasiano (MG)

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

FAS
Colégios Positivo são pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2025
Os colégios da Rede Positivo são os novos pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2025, promovida pela...
Saiba mais >
Divulgação Palladium Curitiba
Shopping Palladium promove tradicional "Sessão dos Solteiros" na semana do Dia dos Namorados
10ª edição do evento acontecerá no domingo, 8 de junho Com música, cardápio diferenciado, cinema e...
Saiba mais >
Construtora Atrium | Ana Clara Ferreira
Valmet avança na construção de fábrica em Vespasiano (MG)
Conclusão do projeto está prevista para o segundo semestre de 2025. Nova unidade fabril irá produzir...
Saiba mais >
doctor-press-blood-pressure-monitor-to-measure-pat-2024-10-18-06-26-54-utc
Hipertensão: condição silenciosa é responsável por mais de 10 milhões de mortes por ano no mundo
Doença que atinge 30% da população brasileira pode causar perda de função renal, afetar a visão e desencadear...
Saiba mais >