Alegra lança produtos na Mercosuper 2018

[flgallery id=1439 /]

Diversos itens estarão expostos em estande, entre lançamentos e produtos de linha

 

A Mercosuper 2018 – Feira e Convenção Paranaense de Supermercados – chega a sua 37ª edição apresentando novidades para o segmento: produtos, serviços e soluções tecnológicas com negociações exclusivas. Dentro deste conceito, a Alegra traz sete novas opções, entre cortes suínos e produtos embutidos, que serão exibidos em primeira mão para o público presente, formado por profissionais do setor supermercadista.
O salame pepperoni está entre os destaques do estande, mas junto com essa novidade a Alegra também apresenta o lombo defumado, a linguiça fina frescal, o bacon redondo fatiado, o bacon em cubos, o bacon pernil em pedaço e o presunto cru fatiado. “Todos os produtos que estaremos lançando no evento estarão disponíveis para degustação dos visitantes. Essa é a melhor forma de ver a aceitação dos clientes”, explica o coordenador de marketing da Alegra, Amauri Castro.
Além dos novos itens, a marca terá também os produtos de linha disponíveis no mercado expostos no estande para visualização e negociação com clientes e parceiros. O espaço será montado e assinado pela Unium, da qual a marca Alegra faz parte, junto com as marcas de lácteos Colaso, Colônia Holandesa e Naturalle; e de Trigo, Herança Holandesa – que também terão novidades de produtos para apresentar.
Outra atração do estande será o novo aplicativo de realidade aumentada da Alegra, criado especialmente para o consumidor interagir com as novas embalagens Skin Pack da Linha Premium. O App utiliza a realidade aumentada para escanear as embalagens que contêm o símbolo do aplicativo e levam o consumidor a assistir um “vídeo receita” do produto.
Serviço
Estande Unium Mercosuper 2018
Quando: De 10 a 12 de abril de 2018, das 8h às 22h30
Onde: Expotrade Convention Center – Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454 – Pinhais Paraná
 
Sobre a Alegra
Alegra é a marca fruto da união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem a Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final.
Em 2016, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Share:

Latest posts

mice
Revista MICE Curitiba chega à terceira edição
Real estate agent Sales manager holding filing keys to customer
Redução da Selic e reforço na confiança do comprador: construtora paranaense atinge mais de R$ 4,8 bilhões de VGV em lançamentos
3713C-20220225-0157
Jardim compacto: dicas para trazer mais vida aos apartamentos com plantas

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

mice
Revista MICE Curitiba chega à terceira edição
Publicação bilíngue destaca conquistas da cidade mais inteligente do mundo e o crescimento do turismo...
Saiba mais >
Real estate agent Sales manager holding filing keys to customer
Redução da Selic e reforço na confiança do comprador: construtora paranaense atinge mais de R$ 4,8 bilhões de VGV em lançamentos
A.Yoshii registrou crescimento superior a 70% nas vendas de imóveis residenciais de alto padrão no período...
Saiba mais >
3713C-20220225-0157
Jardim compacto: dicas para trazer mais vida aos apartamentos com plantas
Em vasos no chão, estantes e prateleiras ou suspensas, elas deixam o ambiente mais “vivo”...
Saiba mais >
FK1435-1025--1---1-
Wine & cocktail bar do NH Hotel renova programação com novidades em vinhos, cervejas e cardápio
Five Lounge se consolida como destino enogastronômico com novos sabores de tapas e pratos quentes do...
Saiba mais >