Alegra participa de feira de alimentos e bebidas em Dubai

[flgallery id=2071 /]
A fabricante de alimentos de origem suína Alegra, de Castro (PR), esteve presente na 24ª edição da Gulfood, terceira maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio, que aconteceu no mês de fevereiro em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Cerca de cinco mil empresas, de mais de 185 países, participaram do evento, que recebeu players de toda a cadeia alimentícia, em busca de novos parceiros e negócios.
“Nossa presença em um evento desse porte consolida o posicionamento da Alegra como uma marca global, com presença regular em diversos mercados internacionais”, comenta o diretor da LP Export, Luiz Pedro Bertuol, que representa a empresa no exterior.
Este ano, o estande da marca contou com visita de clientes de países como África, Argentina, Armênia, Cingapura, China, Geórgia, Hong Kong, Maldivas, Rússia e Seychelles. “Tivemos a oportunidade de reforçar o relacionamento com os clientes que já conhecem e compram nossos produtos, além de abrir a possibilidade de encontrar e conhecer novos potenciais clientes”, diz Bertuol.
 
Sobre a Alegra
A fabricante de alimentos Alegra é a união das cooperativas de origem holandesa, Frísia, Castrolanda e Capal, que constituem o grupo Unium. Uma empresa que combina condições de trabalho ideais aliando tecnologia, equipamentos de última geração, preocupação com o bem-estar dos animais e sustentabilidade em seu parque industrial, sempre primando pela excelência em seu produto final, que utiliza as melhores carnes suínas.
Em 2017, a marca conquistou o reconhecimento internacional quanto às Práticas de Bem-estar Animal no abate, tornando-se a primeira planta brasileira a receber essa certificação em bem-estar suíno, pela WQS. Mais informações em www.alegrafoods.com.br.

Share:

Latest posts

RJS-NH-crillon-169
Quatro passos para garantir a hospedagem perfeita
Seguro-Viagem-Banco-Sicredi (2)
Planejamento e proteção para curtir as férias com tranquilidade
chinampa-en-familia-experiencia-xochimilco---Arca-Tierra
Cinco cantinhos pouco conhecidos na Cidade do México

Sign up for our newsletter

Acompanhe nossas redes

related articles

RJS-NH-crillon-169
Quatro passos para garantir a hospedagem perfeita
Evite ciladas e maximize sua experiência com escolhas conscientes Na hora de planejar uma viagem, seja...
Saiba mais >
Seguro-Viagem-Banco-Sicredi (2)
Planejamento e proteção para curtir as férias com tranquilidade
Sicredi orienta sobre seguros de residências e veículos, além dos benefícios de Tag de Passagem, débito...
Saiba mais >
chinampa-en-familia-experiencia-xochimilco---Arca-Tierra
Cinco cantinhos pouco conhecidos na Cidade do México
Cheia de cultura e história, a capital mexicana tem passeios surpreendentes que estão fora da rota turística Mais...
Saiba mais >
CASA-LITERARIA-PAROLIN-2
Novo espaço de leitura no Parolin busca aproximar crianças dos livros
A comunidade do Parolin, em Curitiba, passou a contar com um novo espaço dedicado à leitura, resultado...
Saiba mais >